Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecendo sem musculação


Grizzly22

Posts Recomendados

Olá 

 

 

 

Eu estou seguindo uma dieta que foi passada pelo nutricionista, no objetivo de perder 20kg . Meu objetivo é ficar magro. Não gosto de musculação nem calistenia , apenas aeróbicos. Da pra ter um resultado estético agradável apenas com dieta e aeróbicos? ou a musculação é indispensável pra ficar com resultado estético minimamente bom? 

 

Sexo: Masculino 

Idade: 22 

Altura: 1,71

Peso: 80kg 

Meta: 60kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Perder gordura é basicamente dieta, exercicios é uma adição muito bem vinda.

 

Agora se quiser junto disso ganhar um pouco mais de resultado estetico (um pouco mais de musculo), dependendo do que for fazer de aerobico com certeza vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que é estética agradável pra vc , se um corpo magro com pouco músculo é bonito pra vc dá pra ter sem musculação , por outro lado se um corpo bonito é um corpo bem definido e musculoso é provável que precise de musculação  

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra emagrecer sem sim, mas quem adequa treino de musculação junto sofre menos com rebote, pois a própria tmb acaba subindo junto pela quantidade de massa magra a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ministério da Saúde adverte, em 90% dos casos das pessoas que decidiram apenas emagrecer, 91% ficaram mais feias do que eram e "conquistaram" uma aparência de doente.

 

Você precisa fazer alguma atividade além de cortar calorias e fazer cardio, a musculação é a melhor e mais completa que tem. Porém você pode optar por algum outro esporte caso não curta ir para academia.

Sempre haverá um esporte que você vai se apaixonar, encontre-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 23:37, Grizzly22 disse:

Meu ponto era em relação a estética do corpo, flacidez devido emagrecimento sem musculação... essas coisas

oq molda seu corpo e a musculação, principalmente se vc tem um peso grande, quando vc emagrecer precisa de algo pra ocupar aquele espaço que a gordura ocupava, no caso musculo, que só vai ser adquirido através da musculação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...