Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em jejum pela manhã


MatheusPereira16

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos e queria saber como maximizar os ganhos do meu treino mesmo sem uma refeição pré treino.

Eu trabalho a tarde, estudo durante a noite e só tenho tempo de treinar pela manhã, mas a academia da minha cidade só fica aberta até às 9, então minha rotina é, comer bastante no recreio da escola, chegar em casa às 11:20/11:30, dormir, acordar às 7 e lá pelas 7:15 já vou pra academia treinar, chego em casa 8:45/9:00 e só aí faço minha primeira refeição, que consiste em ovo, queijo e aveia.

Não tenho dinheiro pra whey/suplemento, então não teria como ter uma refeição líquida. Já tentei comer logo quando acordo mas só sentia que atrapalhava meu treino. Penso que o correto seria fazer minha refeição pré treino a noite antes de dormir, estou certo?

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buscando maximizar resultados resumidamente se preocupe mais com o balanço diário/semanal do que com refeições específicas.

 

A refeição pré-treino teria maior impacto em como você se sente treinando de barriga cheia ou em jejum. Como você disse que treinar de barriga cheia atrapalha seu treino, logo treine em jejum e bata os macros no restante do dia.

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o comentário acima. 

Busque bater seus macros diários. Criou-se uma idéia que temos que comer algo antes de treinar, treinos em jejum também são eficientes como qualquer outro. Mas cada um com sua peculiaridade.

No seu caso em específico, sua refeição pré treino seria o jantar/ceia, busque reunir de forma equilibrada seus macros e que te forneçam os nutrientes básicos pra vc treinar. Lembrando também da digestão equilibrada pra saúde do seu estômago enquanto dorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...