Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação DIETA - Manutenção


darruda

Posts Recomendados

Então rapaziada, esse é meu primeiro post. Pos covid e intoxicação alimentar, perdi cerca de 4,5kg. Decidi fazer um bulking por conta da perda de peso em menos de 2 semanas, e em pouco mais de 3 meses, ganhei 10kg. 
Montei uma dieta de manutenção após esse período, segue:

1 Ref: 30g whey growth concentrado + 250ml de leite integral

2 Ref: 5 fatias de pão de forma + 30g de doce de leite (pós treino) 

3 Ref: 300g arroz branco + 120g feijão carioca + 120g file de frango + salada a vontade + 20g azeite extravirgem 

4 Ref: 150g arroz branco + 160g ovo mexido + 10g manteiga (uso pra untar a frigideira) 

5 Ref: 200g arroz branco + 90g file de frango


1g/kg de gordura 

2g/kg de proteina

4g/kg de carbo (aproximadamente) 

2450 Calorias

 

18 anos

1,74 de altura

70kg 

Bf em torno de 15/16%
TMB de 1750 aprox. e GET de 2300/2400

Treino a aproximadamente 9 meses e meio


E ai, o que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seja bem-vindo!

Rapaz... quero ver cagar com tudo isso de proteína e pouca fibra, rsrs falo por mim. Tá faltando frutas aí no cardápio. Tanto pelos micros quanto pelas fibras. Joga umas bananas com aveia aí. Eu até colocaria pra dar um up nas cals, sem tirar nada. Acho que você pode aumentar um pouco pra bulkar mais. Se comer limpo, não vai engordar. Mas tá faltando fruta. Na minha dieta, parecida com a tua, se como só uma fruta no dia, começo a ficar cheio de gases e dores abdominais. Dá pra tirar esse doce de leite e pôr uma manga, também. Fica bem melhor. Tem várias frutas com alto IG que são boas opções. No mais, tá bom. Como muito arroz e feijão também. Sucesso!

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 21:03, Snowflake disse:

Seja bem-vindo!

Rapaz... quero ver cagar com tudo isso de proteína e pouca fibra, rsrs falo por mim. Tá faltando frutas aí no cardápio. Tanto pelos micros quanto pelas fibras. Joga umas bananas com aveia aí. Eu até colocaria pra dar um up nas cals, sem tirar nada. Acho que você pode aumentar um pouco pra bulkar mais. Se comer limpo, não vai engordar. Mas tá faltando fruta. Na minha dieta, parecida com a tua, se como só uma fruta no dia, começo a ficar cheio de gases e dores abdominais. Dá pra tirar esse doce de leite e pôr uma manga, também. Fica bem melhor. Tem várias frutas com alto IG que são boas opções. No mais, tá bom. Como muito arroz e feijão também. Sucesso!

Opa, obrigado pela resposta e pelas dicas! Vou tentar incluir banana e aveia no pos treino entao.. optei pelo pao c doce de leite pq como na faculdade kkkkk eh facil de fazer, n tem cheiro e ajuda pq de manha meu apetite eh quase 0. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...