Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta açucarada com gasto calórico alto = definição muscular é possível?


Yan Soares Junior

Posts Recomendados

Se a pessoa só comer porcaria, muita comida industrializada no entanto com proteínas junto obviamente, se ela tiver um gasto calórico alto, estilo atleta ela consegue ficar super definida , mesmo a dieta sendo um completo lixo? oque manda é apenas o gasto calórico em termos de definição e queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo com tudo certinho (dieta, treino e descanso), ainda tem uma boa dose de genética e anos de trabalho duro até ficar 'super definido'. Então não, definitivamente não dá pra ficar comendo porcaria.

Uma dieta lixo vai estourar teu sódio e gordura, além de ser pífia em micronutrientes e fibra. Em pouco volume de "alimento" vai muita caloria, então vai viver com fome e tua saúde vai ser uma merda, mesmo com alto gasto calórico.

 

Em 03/05/2022 em 15:11, Yan Soares Junior disse:

oque manda é apenas o gasto calórico em termos de definição e queima de gordura?

Negativo. O balanço calórico é o que manda apenas em termos de massa corpórea. Se você consome menos do que gasta, vai emagrecer, mesmo comendo lixo. Mas uma dieta hipocalórica e exagerada em gordura vai te transformar no famoso 'falso magro', baixo peso, baixa massa muscular e alta gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...