Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de calorias BULKING


Ricardo71

Posts Recomendados

Em 04/05/2022 em 11:26, Snowflake disse:

Ficou legal,

 

Acho que é por aí... se entrou em estagnação é porque entrou em homeostase. Está comendo o que gasta. Não esquece que gastamos mais que a taxa basal, especialmente se você faz cardio. Esse negócio de calcular a taxa basal, também não sei o quão preciso é. Acho que sou quase ecto e se eu não comer por aí, 2750, 3000, não ganho.

Com 2750 deve ganhar.

Só recomendo de repente colocar nozes pra pegar as gorduras boas.

Outra coisa, eu variaria um pouco as frutas e aumentaria elas. Particularmente, como disse num outro thread, se eu não comer muita fibra, fico bem constipado com essas dietas hipercalóricas. Chego a ter dor abdominal, etc. Não sei se maçã prende ou é mito, mas eu colocaria um mamão ai e mais umas frutas, tipo banana com aveia. Adoro mamão papaya no café.

Um abraço e boa sorte.

Show, vou introduzir outra frutas sim, pode deixar, só que eu esqueci de colocar que ao fritar as carnes coloco um pouco de óleo de canola, então n subi a gordura pq já tem esse acréscimo que não está contabilizado. E a cada mês vou subir de 200 a 300 calorias de carboidrato, conforme o ganho de gordura e pau na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...