Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Ox + Dianabol


Posts Recomendados

Em 24/05/2022 em 11:11, tmz disse:

 

Sim, tem ligação!

Ciclos mais pesados precisam de maior atenção a proporção testo x estradiol.

 

 

Sim, porém é estranho o meu estradiol estar bem mais alto agr e a prolactina não. 

Acho que além da minha genética ser ruim pra ganho de massa, ainda contraria os padrões hormonais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2022 em 10:54, Antisshape disse:

Outra coisa, galera manda manipular o anastrozol? Nas farmácias da redondeza aqui custa 800 reais.

 

drogarianovaesperanca.com.br

 

Última vez que comprei anastrozol por lá paguei cerca de 35 reais o da eurofarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 12:28, AlemãoVazquez disse:

 

drogarianovaesperanca.com.br

 

Última vez que comprei anastrozol por lá paguei cerca de 35 reais o da eurofarma.

vi muitas críticas desse lab, funcionou de boa pra vc?

peguei o contato do manipulado com uns atletas que eu conheço, saiu 50 reais.

Agradecendo as dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que quando eu estava na farmácia eu ainda não tinha pensado nos manipulados e resolvi comprar o tamox enquanto não pego o anastrozol. 

Aproveitando o assunto pra levantar um debate pra saber a opinião de vcs:

Como o meu estradiol está alto e só vou conseguir o anastrozol semana que vem eu estou usando o tamox por enquanto pra bloquear os receptores, faz sentido?

Aí quando chegar o anastrozol eu tomo os dois juntos até fazer o exame pra verificar se o E2 baixou? 

Meu receio é estar com o E2 alto e ficar sem o tamox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 16:22, Antisshape disse:

vi muitas críticas desse lab, funcionou de boa pra vc?

peguei o contato do manipulado com uns atletas que eu conheço, saiu 50 reais.

Agradecendo as dicas!

Eurofarma é uma das gigantes farmacêuticas, não sei que tipo de críticas vc viu, mas em mim, absolutamente nada a reclamar.

 

Em 25/05/2022 em 16:25, Antisshape disse:

Sendo que quando eu estava na farmácia eu ainda não tinha pensado nos manipulados e resolvi comprar o tamox enquanto não pego o anastrozol. 

Aproveitando o assunto pra levantar um debate pra saber a opinião de vcs:

Como o meu estradiol está alto e só vou conseguir o anastrozol semana que vem eu estou usando o tamox por enquanto pra bloquear os receptores, faz sentido?

Aí quando chegar o anastrozol eu tomo os dois juntos até fazer o exame pra verificar se o E2 baixou? 

Meu receio é estar com o E2 alto e ficar sem o tamox...

 

Tamox vai evitar gineco, nada mais.

Não tem sentido ficar usando sem ter sensibilidade no mamilo. O tamox não vai fazer a função do anadtrozol, ele age nos receptores estrogenicos da mama. Anastrozol age nas enzimas aromatase do corpo inteiro, por isso ele baixa o estradiol, pois inibe a aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 08:13, AlemãoVazquez disse:

Eurofarma é uma das gigantes farmacêuticas, não sei que tipo de críticas vc viu, mas em mim, absolutamente nada a reclamar.

 

 

Tamox vai evitar gineco, nada mais.

Não tem sentido ficar usando sem ter sensibilidade no mamilo. O tamox não vai fazer a função do anadtrozol, ele age nos receptores estrogenicos da mama. Anastrozol age nas enzimas aromatase do corpo inteiro, por isso ele baixa o estradiol, pois inibe a aromatização.

Ah tá, bom saber que vc gostou da eurofarma.

 

Eu sei a função de cada um sim, é pq eu já estava com a sensibilidade, por isso essa reflexão: se já estava com a sensibilidade e caroço era melhor tamox ou anastro, pq pelo o que eu entendi o anastro evita e o tamox resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 20:50, Antisshape disse:

Ah tá, bom saber que vc gostou da eurofarma.

 

Eu sei a função de cada um sim, é pq eu já estava com a sensibilidade, por isso essa reflexão: se já estava com a sensibilidade e caroço era melhor tamox ou anastro, pq pelo o que eu entendi o anastro evita e o tamox resolve.

 

Mais ou menos isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 10:54, Antisshape disse:

Olha que curioso!

Em fevereiro eu estava tomando 500mg/sem de testo e meu exame foi o seguinte

Testo 3.240

Estradiol 83

Algm sabe me explicar como o meu estradiol não subiu com 500mg e subiu agr com 250? Sendo que agora com 250 eu estava tomando o dianabol tb, será que ele contribuiu pra aromatizar mais essa quantidade de testo? Eu sei que ele aromatiza, mas a quantidade de testo é menor do que antes.

 

Outra coisa, galera manda manipular o anastrozol? Nas farmácias da redondeza aqui custa 800 reais.

R$ 800,00 reais ? Tá maluco...

Comprei na Internet em site de farmácia por R$ 42,00 reais uma caixa com 30 e entregaram em casa grátis ainda

Editado por Hiroto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...