Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Enantato + Oxiandrolona


Posts Recomendados

Fala Galera beleza 

1,70 de altura 

70 kg 

1 - 7 200mg de deca segunda, quarta e sexta 

1 - 10 200mg de Enan segunda e sexta 

1 - 7 40mg de Oxandrolona TDSD

IA - anastrozol 

tamox 40mg 

cabergolina 

 

 

galera eu treino a mais uns menos uns 13 anos, estou hoje com 32 anos, venho de um período de dieta de 100 dias sem errar e agora iniciei o meu primeiro ciclo 

 

aplicações

25/04 - mandei junto na mesma seringa 200mg de deca e 200mg de Enan, tudo tranquilo 

 

27/04 - 200 de deca, aplicação tudo tranquilo porém muita dor no local da primeira aplicação e vermelhidão e também utilizei 1mg de anastrozol. 

 

28/04 já senti a sensibilidade nos mamilos, acredito que tenho facilidade na aromatização

 

29/04 - entrei com 40mg de tamox 20 mg manhã e 20mg noite e metade de um comprimido de cabergolina para controlar a prolactina proveniente da Deca. 
 

30/04 sábado mandei outro anastrozol 1mg 

 

hoje dia 02/05 mande deca e Enan na mesma seringa novamente 200mg de cada e a sensibilidade voltou a irritar, então utilizei novamente o anastrozol e cabergolina, dando intervalo de 1 dia sim e 1 dia não para o anastrozol devido sensibilidade. 
 

o problema maior é que na sexta feira dia 29 comecei com uma dor de garganta e sábado foi aumentando, percebi um inchado na região da tereoide, alguém já passou por isso?? 
 

em relação ao IA anastrozol posso manter um dia sim dia não devido a ter sintomas fortes se aromatização ?? 
 

cabergolina vou utilizar agora só daqui duas semanas 


 

fico na dúvida aí rapaziada 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cabergolina não é água, tu tá viajando MUITO em ficar tomando assim. Esquece isso.

Pra acertar a dose do anastrozol tu precisa fazer exame de sangue e ver em quanto fica seu e2 usando essa dose aí.
Se está com sensibilidade, mantenha 20mg de tamoxifeno todos os dias pois ele vai segurar a sensibilidade.
Se mesmo com isso tu tá sentindo os mamilos, das duas uma: ou é psicológico, ou seu IA e tamox são farinha. Espero que tenha os comprado em farmácia e não manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, você tá fazendo muita merda!

 

Na boa, de onde você tirou essas porra que tá fazendo? 

Antes de falar de facilidade de aromatização, diz pra gente qual o % de gordura, sabe dizer? Embora que 1,7m com 70kg não deve ser muito gordo...

 

Para tudo que tá fazendo e repensa, melhor alternativa seria contratar quem saiba pra arrumar essa merda ai.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/05/2022 em 16:16, mp_trainer disse:

em relação ao IA anastrozol posso manter um dia sim dia não devido a ter sintomas fortes se aromatização ?? 
 

1mg de anastrozol na maioria dos casos é o máximo na semana.

Você quer tomar 1mg dsdn...

 

 

Em 02/05/2022 em 16:16, mp_trainer disse:

cabergolina vou utilizar agora só daqui duas semanas 

 

 

Pra que? Ta querendo usar algo que nem sabe como funciona.

 

Pelo seu nível de conhecimento não deveria estar usando nem testosterona e você foi logo adicionando mais fármacos, pelo amor de Deus, pare isso enquanto é tempo e procure alguém pra te acompanhar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 16:29, tmz disse:

Pelo seu nível de conhecimento não deveria estar usando nem testosterona e você foi logo adicionando mais fármacos, pelo amor de Deus, pare isso enquanto é tempo e procure alguém pra te acompanhar.

 

1,28g de esteroides por semana, no primeiro contato com eles, anastrozol 1mg dsdn, aplicação de deca dsdn, 7 semanas de oxandrolona, carbegolina a lá caralha...

 

Aquele negócio, quando a gente acha que já viu de tudo, percebemos que ainda não vimos é nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 16:36, AlemãoVazquez disse:

 

1,28g de esteroides por semana, no primeiro contato com eles, anastrozol 1mg dsdn, aplicação de deca dsdn, 7 semanas de oxandrolona, carbegolina a lá caralha...

 

Aquele negócio, quando a gente acha que já viu de tudo, percebemos que ainda não vimos é nada!

 

Aqui cada dia é uma pérola diferente... :lol:

Pessoal ta achando que usar hormônio é igual tomar BCAA, eles ficam assistindo o Cariani e vira essa bagunça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal e exatamente isso que precisava ouvir, em relação as doses foi o próprio nutri que montou pra mim, porém sinto muita sensibilidade mesmo com 40mg de tamox, vou fazer os exames certinho para ver até devido ao pouco tempo hoje fechou 8 dias. 

 

inclusive o sintoma de inchaço na tireoide. 
 

porém como vou particular queria antes ver a opinião da galera ou se era frescura minha kkkkk, pelo jeito tô bem mal assessorado, vou já agendar os exames o quanto antes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 16:54, mp_trainer disse:

Então pessoal e exatamente isso que precisava ouvir, em relação as doses foi o próprio nutri que montou pra mim, porém sinto muita sensibilidade mesmo com 40mg de tamox, vou fazer os exames certinho para ver até devido ao pouco tempo hoje fechou 8 dias. 

 

Nutricionista?

Espero que de nutrição ele entenda porque ta prescrevendo hormônio sem entender o básico.

 

Em 02/05/2022 em 16:54, mp_trainer disse:

inclusive o sintoma de inchaço na tireoide. 
 

porém como vou particular queria antes ver a opinião da galera ou se era frescura minha kkkkk, pelo jeito tô bem mal assessorado, vou já agendar os exames o quanto antes. 

 

 

 

Faça exames, procure outro nutricionista e esqueça esteroides, ou procure alguém que realmente entenda pra te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera, 

então pessoal depois de todo esse transtorno kkkkk procurei uma pessoa com bastante experiência para me orientar inclusive é atleta e readaptamos a estrutura do ciclo sendo: 

 

Semana 2 e 3 

deca 200mg dividido em dois dias terças e sextas 2x0,5ml = 1ml por semana 

Enan 200mg dividido em dois dias terças e sextas  2x0,5ml = 1 ml por semana. 

 

semana 4 

deca 300 mg dividido em dois dias terças e sextas 2x0,75ml = 1,5ml por semana 

Enan 300mg divido em dois dias terças e sextas 2x0,75ml = 1,5ml por semana 

 

semana 5 a 10 

deca 400 mg dividido em dois dias terças e sextas 2x1ml 2ml por semana 

Enan 400mg dividido em dois dias terças e sextas 2x1ml = 2ml por semana. 

 

os resultados dos exames não deram muito alterado, parei com a Ox a pedido do meu orientador pois ele acredita o inchaço da tireoide ser da Ox, após a suspensão do uso não tive mais dor e inchaço na garganta, em relação a sensibilidade está total controlada sem aquele sufoco que estava no início. 
 

anastrozol a cada 4 dias e mandou suspender o uso da cabergolina. 
 

minha qualidade de vida melhorou muito após os ajustes kkkkkkkkk não tive muitos ganhos ainda tendo em vista que estou hoje a um dia de fechar a terceira semana. 
 

em relação aos exames o único alterado que chamou atenção foi o estradiol que deu 85 e a referência era 33 no máximo mas fiz o exame um dia antes de tomar o anastrozol. Testosterona total o resultado apareceu acima de 1200+ Fiz poucos exames devido a ser particular, tsh t3, t4, testo livre, testo total estradiol, e prolactina. 

 

na semana 4 irei fazer todos os exames completos com um médico do esporte indicado por ele para que possamos ir controlados os demais detalhes. 
 

de qualquer forma agora é esperar os resultados significativos que façam valer a pena kkkkkk. 
 

vou enviar fotos de antes e de agora para a galera meter aquela critica kkkkkkk de ante mão agradeço a dica é a dura de todos aí no início. 
 

a uma coisa que eu percebi foi a diminuição nos tamanhos dos testiculos kkkkk mas lendo os artigos e relatos é algo normal durante o ciclo, agora estou estudando a possibilidade de na semana 4 entrar com o HCG intra ciclo ou se deixo para a TPC em dosagens maiores de estímulos. 
 

a ideia é após o ciclo manter a base com testo até o mês 10 e iniciar o culting hormonizado mês 10 e 11 e parar com todos os hormônios no mês 12 iniciando a tpc mas isso ainda não está definido e nem estudado ainda vamos ver isso de acordo com a estratégia da dieta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...