Ir para conteúdo

Formula para aumento de testosterona (avaliação)

Posts Recomendados

Postado

Meu endocrinologista me passou esta formula manipulada para aumento de testosterona, ela é boa? Irei utilizar ela junto com a minha dieta de superavit calórico. São 6 comprimidos por dia separados em 2, dia e noite. Podem oferecer colaterais?

spacer.png

Postado
Em 01/05/2022 em 18:29, sdmnogueira123 disse:

Se com boa vc ta perguntando se vai funcionar , ñ é boa na vdd tá muito ruim e ainda que aumente um pouco isso ñ terá efeitos fisiológicos relevantes 

Por qual motivo é muito ruim? Minha intenção não é ter uma testo de mais de 600, só aumentar um pouco a disposição e pique.

Postado

De todas as substâncias aí apenas uma pode ter o efeito de aumento e ainda assim só durante o uso(clomifeno) ,  TT e Maca peruana vão atuar somente na líbido , saw palmetto,dutasterida e espiro a grosso modo vão atuar no DHT e ñ necessariamente isso aumenta testo, ioimbina apesar de muita gente gostar carece de comprovação , crisina pra inibir estrogênio mas a ñ ser que vc tenha muito isso vai mais te prejudicar do que ser benéfico, Vit C desconheço qq relação com aumento de testo , biotina pode funcionar pra cabelo e pele fora isso tbm desconheço outras maneiras de usar  

Postado
Em 01/05/2022 em 18:14, marcosdeire disse:

Meu endocrinologista me passou esta formula manipulada para aumento de testosterona, ela é boa? Irei utilizar ela junto com a minha dieta de superavit calórico. São 6 comprimidos por dia separados em 2, dia e noite. Podem oferecer colaterais?

spacer.png

A única coisa que pode aumentar a testosterona aí é o clomifeno, só que ao mesmo tempo pode causar um desbalanço na razão androgenica/estrogenica por o mesmo ser praticamente um estradiol , então no final não vale a pena ,o resto é lixo principalmente espironolactona.

Postado
Em 01/05/2022 em 18:32, marcosdeire disse:

só aumentar um pouco a disposição e pique.

Então foca em comer e dormir melhor.

Não conheço 1 ser humano que não melhorou depois que começou a dormir bem e cagar direito.

Pra treinar, uns 150-200mg de cafeína.

E é isso aí.

O resto o pessoal já opinou.

Postado
Em 01/05/2022 em 23:27, Samart disse:

mas só se vc tiver c deficiência de zinco

e pra vc estar com deficiência de zinco vc precisa estar num nível de desnutrição quase morrendo, portanto, esquece tbm

Postado
Em 01/05/2022 em 19:53, Torv1 disse:

Qual % será que ele pega? 

Tem farmácia que paga até 40%, já imagina a qualidade do produto pro cara tirar 40% do capital e jogar na mão do médico.

Como a maioria dos manipulados não servem pra nada fica bem fácil enganar os desinformados.

Deveriam caçar CRM desses médicos picaretas.

O cara ainda se vende como endocrinologista, é um maldito fd......

Postado (editado)

Em 02/05/2022 em 01:21, Torf disse:

Ele provavelmente recomendou a farmácia onde manipular, não foi?

A coisa ta tão feia que normalmente indicam onde ganham mais, mas é RARO a farmácia que não paga, pra farmácia é um belo de um negócio, compensa ir atrás do médico e oferecer uma comissão que seja simbólica, esses médicos ganham bastante com isso.

Você senta na cadeira com um médico desses e é bem comum sair com receita pra melhora da ansiedade, sono, cabelo, pele, unha, disposição... é triste!

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...