Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com uma dieta vegana é possível ter muita definição muscular, bf bem baixo?


Fabian Junk

Posts Recomendados

Em 01/05/2022 em 15:09, Scant S.A. disse:

veganismo = frescura

 

daqui a uns meses/anos vc desiste e vai numa churrascaria ser feliz😆

hahahah, eu expliquei pro rapaz ali em cima na outra postagem é que a carne em si no meu caso em particular tem me deixado pesado, digestão lenta aí por isso quero dar um tempo,  um off mesmo de carne e quando como as paradas sem carne, sem leite, tem me feito bem só isso mesmo, eu vou fazer esse teste vegano ao menos por 1 ano pra ver como me sinto, caso eu continue melhorando minha saúde digestiva pretendo continuar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/05/2022 em 15:13, Scant S.A. disse:

carne não tem me feito bem no sentido de digestão = basta comer peixe

Boa sugestão,pode ser que um peixe de vez em quanto eu coloque sim na dieta, tipo 1 vez a cada duas semanas

mas a base da dieta eu quero que seja vegana

Editado por Fabian Junk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 15:13, Fabian Junk disse:

hahahah, eu expliquei pro rapaz ali em cima na outra postagem é que a carne em si no meu caso em particular tem me deixado pesado, digestão lenta aí por isso quero dar um tempo,  um off mesmo de carne e quando como as paradas sem carne, sem leite, tem me feito bem só isso mesmo, eu vou fazer esse teste vegano ao menos por 1 ano pra ver como me sinto, caso eu continue melhorando minha saúde digestiva pretendo continuar

 

 

se tem algum problkema de saude, vai no gastro (médico)

se não tem problema, basta usar enzimas digestivas

a opção mais barata de proteina é whey e clara de ovos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 15:08, Fabian Junk disse:

O feijão no caso sendo preparado apenas na água e sal não engorda

eu pretendo comer de 200 gramas a 250 gramas de feijão ao dia ou grão de bico

não acredito que isso me engordaria 

e também não existe só proteína nos grãos, tem também nas frutas, no arroz integral, nos legumes

Eu to bem afim de me aventurar por um tempo no veganismo

a carne não tem me feito bem no sentido de digestão, acabo ficando pesado, quero dar um tempo nisso tudo

não estou tentando entrar nessa por causas animais ou aquelas outras papagaiadas que esse pessoal chato e lacrador fica pregando quando adere ao veganismo

e sim pra me sentir mais leve, mais disposto de forma geral, pois percebo que quando só como frutas, vegetais, grãos minha saúde tem melhorado

tirando a carne eu particularmente estou me sentindo melhor de saúde

 

Se tem calorias é passível de engordar sim, tudo depende do resto da alimentação e do nível de exercício e atividade física, 250g de feijão cozido não é tanta caloria, mas também não é muita proteína, deve dar umas 11g~12g de proteína nessa quantidade, as proteínas de origem vegetal, no geral são incompletas, necessitando misturas para obter todos aminoácidos, sem falar no fato de serem menos biodisponíveis, ou seja, o corpo absorve menos...

 

É perfeitamente possível ser vegano e em forma, e musculoso e com bf baixo, mas tem que fazer as coisas certinho...motivo para ser vegetariano/vegano é amor aos animais, respeito pelos seres, vivos, causas religiosas e só, saúde não é  um motivo, é possível ser saudável vegano ou onívoro, tanto faz... assim como é possível ter uma alimentação bosta sendo onívoro ou vegano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 15:15, Scant S.A. disse:

se tem algum problkema de saude, vai no gastro (médico)

se não tem problema, basta usar enzimas digestivas

a opção mais barata de proteina é whey e clara de ovos 

Tá relativamente normal minha saúde digestiva eu fui ao médico ele disse que tava ok

mas eu me sinto mais pesado com carne de frango e boi

peixe confesso que vou testar aos poucos não sempre

a dieta sem carne percebo que tem me feito bem vou fundo nessa

mas a sugestão do peixe vou considerar nem que seja 2 vezes ao mês obrigado pelas dicas

Editado por Fabian Junk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim tranquilamente.

A sua dificuldade será a mesma de quem faz dieta a sério: Planejar, fazer e levar sua comida para onde for. Caso tenha um imprevisto, nas grandes cidades sempre tem opções veganas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 14:45, Fabian Junk disse:

Pessoal, boa tarde a todos antes de tudo, gostaria de saber se com uma dieta vegana( ou seja sem carne, sem ovos,com proteínas vindo apenas de frutas, legumes e grãos) se é possível a pessoa conseguir um bf bem baixinho obviamente se a dieta for bem calculada as necessidades diárias? Eu me refiro especificamente a BF, pois em termos de volume muscular acho que a maioria que pratica veganismo deve ter menos volume que quem usa uma dieta  usando proteína animal

 

Depende do que vc considere BF baixo.

Os veganos "grandes" que eu conheço usam proteína em pó a rodo e comem igual bois.

Aí tem os grandes de verdade, que fazem tudo isso e usam esteroides.

 

Um dos problemas do veganismo é falta de colesterol na dieta, testosterona precisa de colesterol pra ser produzida, então se vc não tem ou consome quase nada, provavelmente vai ter problemas com a testosterona abaixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...