Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com uma dieta vegana é possível ter muita definição muscular, bf bem baixo?


Fabian Junk

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde a todos antes de tudo, gostaria de saber se com uma dieta vegana( ou seja sem carne, sem ovos,com proteínas vindo apenas de frutas, legumes e grãos) se é possível a pessoa conseguir um bf bem baixinho obviamente se a dieta for bem calculada as necessidades diárias? Eu me refiro especificamente a BF, pois em termos de volume muscular acho que a maioria que pratica veganismo deve ter menos volume que quem usa uma dieta  usando proteína animal

Editado por Fabian Junk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/05/2022 em 14:48, MadrugaDentista disse:

É possível sim, mas provavelmente terá que usar bastante suplementação de proteína em pó

No caso se as proteínas vegetais vierem apenas da comida, sem suplementação, as chances de apenas emagrecer e ficar com pouca massa seriam maiores?

Por exemplo: Sem suplementação, ficaria o aspecto só de um cara com bf baixo e pouca massa, tipo shape de praia, shape de modelo? Nada superior a isso?

Editado por Fabian Junk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim mas se seu objetivo principal é crescer e seu secundário é ser vegano, o ideal é focar em crescer comendo produtos animais.

 

Se seu objetivo principal é ser vegano e o secundário é crescer, näo vai ser nada prático mas é sim possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 19:55, Fabian Junk disse:

No caso se as proteínas vegetais vierem apenas da comida, sem suplementação, as chances de apenas emagrecer e ficar com pouca massa seriam maiores?

Tudo vai depender da dieta como um todo. Se comer menos calorias que gasta, pode usar o suplemento que for, vai emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 14:56, Torf disse:

É possível sim mas se seu objetivo principal é crescer e seu secundário é ser vegano, o ideal é focar em crescer comendo produtos animais.

 

Se seu objetivo principal é ser vegano e o secundário é crescer, näo vai ser nada prático mas é sim possível.

Meu objetivo é se tornar vegano o principal, na verdade busco um físico seco e com pouca massa, no entando com o aspecto de uma pessoa que treina, não um magrelo sedentário, tipo a pessoa me olhar sem camisa e dizer : " Bem esse cara treina, ele não é grande, mas dá pra ver que se dedica, bf baixo, massa muscular mesmo que média/pequena alguma  coisa tem ali"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 15:02, kkmultes disse:

Sem suplementação o maior problema é que as fontes de proteína são muito calóricas, isso que dificulta ficar com um bf bem baixo, teria que apelar para soja texturizada e afins....

O feijão no caso sendo preparado apenas na água e sal não engorda

eu pretendo comer de 200 gramas a 250 gramas de feijão ao dia ou grão de bico

não acredito que isso me engordaria 

e também não existe só proteína nos grãos, tem também nas frutas, no arroz integral, nos legumes

Eu to bem afim de me aventurar por um tempo no veganismo

a carne não tem me feito bem no sentido de digestão, acabo ficando pesado, quero dar um tempo nisso tudo

não estou tentando entrar nessa por causas animais ou aquelas outras papagaiadas que esse pessoal chato e lacrador fica pregando quando adere ao veganismo

e sim pra me sentir mais leve, mais disposto de forma geral, pois percebo que quando só como frutas, vegetais, grãos minha saúde tem melhorado

tirando a carne eu particularmente estou me sentindo melhor de saúde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 15:08, Fabian Junk disse:

O feijão no caso sendo preparado apenas na água e sal não engorda

eu pretendo comer de 200 gramas a 250 gramas de feijão ao dia ou grão de bico

não acredito que isso me engordaria 

e também não existe só proteína nos grãos, tem também nas frutas, no arroz integral, nos legumes

Eu to bem afim de me aventurar por um tempo no veganismo

a carne não tem me feito bem no sentido de digestão, acabo ficando pesado, quero dar um tempo nisso tudo

não estou tentando entrar nessa por causas animais ou aquelas outras papagaiadas que esse pessoal chato e lacrador fica pregando quando adere ao veganismo

e sim pra me sentir mais leve, mais disposto de forma geral, pois percebo que quando só como frutas, vegetais, grãos minha saúde tem melhorado

tirando a carne eu particularmente estou me sentindo melhor de saúde

 

carne não tem me feito bem no sentido de digestão = basta comer peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...