Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vai acontecer se eu parar de tomar 2 garrafas de coca cola por dia?


ls.root

Posts Recomendados

Se eu cortar abruptamente e tomar só água e comer comida normal divido nos macros(1.800 calorias).... vcs acham que eu seco absurdamente?

 Não é mentira, eu tomo 2 garrafas de coca cola por dia há mais de 5 anos(já tomava refri antes). Eu acho que sou um ecto ferrenho que se esforçou mt para ficar gordão. Qnd pequeno eu tinha aquelas marcas de definição na cintura de tão seco e abs trincado, mas ai comecei a tomar remédio controlado e isso que me fodeu, depois veio o refrigerante.

 

Eu acho que eu sou ecto brabo pq meus braços são finos(normais) para um gordão de 100kg/171cm e esse histórico de ser trincado tbm. Já meu amigo que é endo full sempre foi gordo de estrutura gigante.

 

Não to querendo fazer graça, eu sou viciado/doente.

Editado por ls.root
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ls.root mudou o título para O que vai acontecer se eu parar de tomar 2 garrafas de coca cola por dia?

Publicidade

Você precisa de um psicólogo, psiquiatra e endocrinologista, URGENTE.

Essa sua pergunta "se eu cortar...." já diz que você não vai, não adianta negar ou achar que vai pois não é tão simples assim, caso contrário já teria parado a muito tempo.

Em 01/05/2022 em 01:09, ls.root disse:

vcs acham que eu seco absurdamente?

Isso não existe.

Em 01/05/2022 em 01:09, ls.root disse:

Eu acho que eu sou ecto brabo pq meus braços são finos(normais) para um gordão de 100kg/171cm

Você não é ecto, é só um gordão sedentário cheio de hábitos horripilantes.

Na verdade os biotipos não são importantes, afinal eles não dizem absolutamente nada sobre você.

 

Esse teu comentário aqui me deixou claro que você só precisa criar coragem e sair do ponto 0, tu ta cheio de informação e achismos, só falta tomar vergonha e acordar pra vida. Para isso acontecer tu vai precisar passar naqueles 3 que citei na primeira frase e também num nutricionista. Nunca li algo tão sem nexo quanto dizer que só vai em nutricionista quem é atleta, tu é claramente uma pessoa que precisa de um nutricionista mas está cheio de preconceitos que deve ter ouvido da boca de um zé ruela e levado como verdade para tua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente esquece esse negócio de ecto, blz?

 

Seguinte, se você cortar essa quantidade absurda de refrigerante, já vai ser algo positivo pra você, mas longe de te deixar seco ou trincado, pra isso você vai precisar de dieta e treino também.

 

Eu tive uma fase de tomar muito refrigerante, muito mesmo, coisa de 2l por dia, e essa fase durou anos, quando resolvi começar dieta e treino, fui substituindo, troquei por água com gás e por coca zero, além de diminuir a quantidade também, por exemplo, terminava de almoçar e tomar uma coca zero lata, ou uma água com gás com limão e gelo, e isso resolveu no meu caso, faz uns 3 anos que não tomo refrigerante com açúcar e diminuí demais o consumo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 01:09, ls.root disse:

Se eu cortar abruptamente e tomar só água e comer comida normal divido nos macros(1.800 calorias).... vcs acham que eu seco absurdamente?

 Não é mentira, eu tomo 2 garrafas de coca cola por dia há mais de 5 anos(já tomava refri antes). Eu acho que sou um ecto ferrenho que se esforçou mt para ficar gordão. Qnd pequeno eu tinha aquelas marcas de definição na cintura de tão seco e abs trincado, mas ai comecei a tomar remédio controlado e isso que me fodeu, depois veio o refrigerante.

 

Eu acho que eu sou ecto brabo pq meus braços são finos(normais) para um gordão de 100kg/171cm e esse histórico de ser trincado tbm. Já meu amigo que é endo full sempre foi gordo de estrutura gigante.

 

Não to querendo fazer graça, eu sou viciado/doente.

Vai melhorar em umas 20% no resultado do seu treino e dieta, a pergunta é, se vc não cortar? Como fica sua saúde? Pra vc é importante ter saúde? Plasticidade nós movimentos? Energia pra fazer atividades normais de qualquer homem saudável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 02:19, ls.root disse:

Realmente eu sou uma pessoa doente, vou procurar ajuda. Obrigado. 

Você não é doente, você ESTÁ doente.

Já fez exames? muito provavelmente você já desenvolveu diabetes e deve o resto deve estar tudo alterado.

Sério mesmo manim, procure ajuda o mais rápido possível. É para o seu bem, faça isso como prova de amor próprio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...