Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder consciência corporal durante a remada curvada


Bignos

Posts Recomendados

Em 30/04/2022 em 22:06, gustavooliver71 disse:

Normal, no decorrer das séries a performance vai caindo. Na primeira série eu sinto bem a contração, o pump. Na ultima vai na misericórdia de deus. 

é exatamente essa a situação, fiquei preocupado pois achei que poderia ser um possível erro meu kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certifique-se de que o restante de sua série de dorsais envolva outros exercícios como a remada serrote e o pulley frente. Um exercício deverá contribuir para o progresso nele e em outros envolvendo o mesmo grupo.

 

E, na remada unilateral (serrote), há uma série que Matt Kroczaleski chamou de Kroc Rows[*], onde na última série você realiza o máximo de repetições (no vídeo ele aparece fazendo 25 reps com 100 kg ao som de Metallica). Na minha humilde opinião... esse exercício levanta defunto e você irá se lembrar com nostalgia desses tempos onde colocava 14 kg de cada lado.

 

[*]

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 22:41, Vecchio disse:

Certifique-se de que o restante de sua série de dorsais envolva outros exercícios como a remada serrote e o pulley frente. Um exercício deverá contribuir para o progresso nele e em outros envolvendo o mesmo grupo.

 

E, na remada unilateral (serrote), há uma série que Matt Kroczaleski chamou de Kroc Rows[*], onde na última série você realiza o máximo de repetições (no vídeo ele aparece fazendo 25 reps com 100 kg ao som de Metallica). Na minha humilde opinião... esse exercício levanta defunto e você irá se lembrar com nostalgia desses tempos onde colocava 14 kg de cada lado.

 

[*]

Pode ter certeza que irei aderir, simplesmente brutal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...