Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer 30 min antes do treino ou comer 3 horas ou 4 antes


Joaop4383

Posts Recomendados

Bom vou treinar mais ou menos pelas 17:30 ou 18:00, se eu fizer um bom lanche da tarde, posso ir treinar dboa sem comer nd q meu treino será bom, ou é melhor eu comer algo de digestão rápida 30 min antes de ir ?

 

Li algumas coisas que diziam que era melhor ir com o estômago mais vazio pois o seu sangue não brigaria pra ser dividido entre o estômago e os músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2022 em 15:56, Joaop4383 disse:

Bom vou treinar mais ou menos pelas 17:30 ou 18:00, se eu fizer um bom lanche da tarde, posso ir treinar dboa sem comer nd q meu treino será bom, ou é melhor eu comer algo de digestão rápida 30 min antes de ir ?

 

Li algumas coisas que diziam que era melhor ir com o estômago mais vazio pois o seu sangue não brigaria pra ser dividido entre o estômago e os músculos

Comer bem de 3 a 4 horas antes é suficiente e o mais indicado, se for comer 30 minutos antes escolha algo que digestão e absorção rápida como um shake de proteína com algum carbo, se precisar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é muito pessoal, se eu como 3-4 horas antes, chega na metade do treino e já tô morrendo de fome. Gosto de 2-3 horas antes comer bem, e aí 1 hora antes ainda mando algo mais leve e pouco volumoso (ovo, amendoim, um pouco de batata doce, até uma dose de whey tá valendo). Tem que testar como funciona melhor pra você.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 15:56, Joaop4383 disse:

Bom vou treinar mais ou menos pelas 17:30 ou 18:00, se eu fizer um bom lanche da tarde, posso ir treinar dboa sem comer nd q meu treino será bom, ou é melhor eu comer algo de digestão rápida 30 min antes de ir ?

 

Li algumas coisas que diziam que era melhor ir com o estômago mais vazio pois o seu sangue não brigaria pra ser dividido entre o estômago e os músculos

Eu sou da galera que treina melhor em jejum , máximo um suco de uva ou laranja uma hora antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 15:56, Joaop4383 disse:

Li algumas coisas que diziam que era melhor ir com o estômago mais vazio pois o seu sangue não brigaria pra ser dividido entre o estômago e os músculos

 

Faz o que tu se sentir melhor.

 

Eu gosto de treinar em jejum com cortisol elevado e estado de alerta maximizado. Só comer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...