Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no ombro


Joaop4383

Posts Recomendados

Fui aquecer o manguito e senti uma dor desconfortável nos ombros que parecia ser no anterior de ombro, ok, fiz e fiz meu primeiro treino de peito da semana, treino 2x semana, aí no segundo treino de peito a mesma coisa persistiu e fiz supino inclinado, a msm carga de sempre e uma base de reps bem parecida, fui pro supino reto e quase a msm coisa mas sinto que comecei a morrer bem antes, geralmente faço 9 reps, fiz umas 7 a 8 morrendo

 

Provávelmente é paranóia minha, pq as reps variam de dia pra dia, até pq a gente n está da msm forma todos os dias

 

Mas afinal, oque me recomendariam fazer sobre o ombro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é que você faz pra aquecer o manguito? Tem que ser com muito pouco peso. Se lembre que você näo vai estar buscando progressäo de carga nem nada parecido.

 

Como o colega acima citou, você pode tentar o protocolo ytwl para fortalecimento dos ombros mas se as dores persistirem ou aumentarem o ideal é procurar um médico.

 

A dor é um sinal de que alguma coisa errada näo está certa. Ainda mais na regiäo dos ombros que é bem complexa no sentido ligamentos, rotacäo, etc. Uma lesäo no ombro pode causar até danos irreversíveis. Portanto, atencäo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 02:50, Torf disse:

Como é que você faz pra aquecer o manguito? Tem que ser com muito pouco peso. Se lembre que você näo vai estar buscando progressäo de carga nem nada parecido.

 

Como o colega acima citou, você pode tentar o protocolo ytwl para fortalecimento dos ombros mas se as dores persistirem ou aumentarem o ideal é procurar um médico.

 

A dor é um sinal de que alguma coisa errada näo está certa. Ainda mais na regiäo dos ombros que é bem complexa no sentido ligamentos, rotacäo, etc. Uma lesäo no ombro pode causar até danos irreversíveis. Portanto, atencäo sempre!

Geralmente faço na polia, com uma placa, mas perto da 15° rep pesava mt, agr tô fazendo com elástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá doendo mas ñ está insuportável ñ pare de fazer o fortalecimento , faça de 6 a 9 séries por treino e adapte o treino em exercícios que ñ sinta dor, inclua mobilidade aos poucos , gelo 3x ao dia e se possível liberação miofacial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...