Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com o uso de tribulus terrestris


poseid0n07

Posts Recomendados

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2022 em 09:25, poseid0n07 disse:

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

Sim, ele aumenta mesmo libido! Não é um medicamento e sim um composto de ervas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 09:25, poseid0n07 disse:

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

 

Mal não faz, mas seria melhor investigar o porque de estar com a líbido baixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 09:39, tmz disse:

 

Mal não faz, mas seria melhor investigar o porque de estar com a líbido baixa.

 

Concordo tem que verificar.
Deficit mata minha libido em pelo menos 50%.
Nem maca peruana resolve.
O que eu faço é ter uns tadalafila no guarda roupa ou ioimbina, quando estou me sentindo meio 'desanimado', ai eu uso.

Ja meu pai usa tribulus e maca a um tempinho por indicação medica, não faz mal, só ve se 'funciona' e sente algo, senão abandona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 10:03, Guimers disse:

Concordo tem que verificar.
Deficit mata minha libido em pelo menos 50%.
Nem maca peruana resolve.
O que eu faço é ter uns tadalafila no guarda roupa ou ioimbina, quando estou me sentindo meio 'desanimado', ai eu uso.

Ja meu pai usa tribulus e maca a um tempinho por indicação medica, não faz mal, só ve se 'funciona' e sente algo, senão abandona.

 

Então, existe uma variedade de causas pra diminuição da líbido.

 

As vezes o problema está até no relacionamento e não no resto, o cara às vezes já não está tão bem com a mulher, desanimado, não tem como ter líbido.... Ai o cara usa algum fito pra melhorar líbido e/ou hormônio e acaba traindo ou largando da mulher.

 

Mas no geral, excesso de trabalho, deficit calórico agressivo, desbalanço hormonal, tudo pode afetar líbido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...