Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com libido e ereções


poseid0n07

Posts Recomendados

Em 28/04/2022 em 16:08, Zanne disse:

 

ordinário kkkkkkkk

Tem nada aí, só pele e osso.

 

Larga de bitolagem guri.

Vai treinar 3-4x por semana, menos volume e mais carga. 

Isso aí irmão! Vou chegar lá que nem citei nunca fui satisfeito com meu corpo. Eu quero mudar, acho que todo esse problema de libido seja por conta do meu dia dia da faculdade, trabalho e academia, pouco sono e esse peso que eu conseguir nesse tempo de treino foi a retenção de líquido e um pouco de gordura… vou focar nos treinos mais vou descansar essa semana… se alguém puder me ajudar com uma dieta melhor e uma boa sequência de treino eu iria agradecer muito! 

Editado por poseid0n07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2022 em 15:38, poseid0n07 disse:

https://ibb.co/k1KC1hj - Foto do meus ganho… 

 

Meu peitoral simplesmente diminuiu e minha barriga na foto tava durinha ficou mole… 

 

 achei que tu tava tendo um treco...tudo normal aí

 

provavelmente você devia ser magro quase raquítico e tá se assustando com a mudança do seu corpo que tá tendo acesso a nutrientes que não tinha

 

baixa esse treino pra uma hora, coloca um descanso na semana, se garanta de comer folhas, vegetais e frutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 16:18, poseid0n07 disse:

Isso aí irmão! Vou chegar lá que nem citei nunca fui satisfeito com meu corpo. Eu quero mudar, acho que todo esse problema de libido seja por conta do meu dia dia da faculdade, trabalho e academia, pouco sono e esse peso que eu conseguir nesse tempo de treino foi a retenção de líquido e um pouco de gordura… vou focar nos treinos mais vou descansar essa semana… se alguém puder me ajudar com uma dieta melhor e uma boa sequência de treino eu iria agradecer muito! 


Sobre o treino eu sugiro um ABC 2x ou PPL, dá uma pesquisada nessas siglas e veja o que melhor te cabe. 

Dieta é complicado, ou você vai num nutricionista ou pesquisa por conta própria os princípios básicos e vai colocando em prática devagar.

 

No fórum tem muito conteúdo bom, só entrar na sessão certa que você vai conseguir.

 

O que posso te dizer é o seguinte, PACIÊNCIA. Entendo sua pressa e a empolgação de ver o corpo mudar, nem que seja um mínimo, mas nada se conquista da noite pro dia. Vai devagar, mas aproveita que tá começando agora e estuda bastante sobre treino e dieta, no fim das contas só vai te fazer bem, sendo da área ou não. Dessa forma você estará desde cedo caminhando na direção certa ao invés de perder tempo fazendo o que não é eficaz.

 

Estude e tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 16:45, Torv1 disse:

Resultados em 1 mês??? Tinha anabolizantes nos seus suplementos ..

Wheysterona e decratina

Pra quem pesava 56 kg conseguir alcançar um peso legal em 1 mês me deixou feliz… só quem tá insatisfeito com seu corpo e ver uma mudança acaba se empolgando… talvez você nunca tenha passado por isso mais acho que outras pessoas já passaram… Sou insatisfeito com meu corpo entrei na academia na intenção de mudar as pessoas começaram a falar que eu tava mudando e isso acabou me empolgando ainda mais… mais como citaram talvez eu tenha tido muita retenção de líquido e bastante ganho de gordura… ganhos de iniciantes são bem rápidos sim só que chega um momento que eu sei que vai travar e vai ser difícil eu conseguir ganhar 1 kg foi isso que me falaram… por isso eu me empolguei na alimentação e nos treinos… o motivo de eu abrir o tópico foi por conta de minha libido ter diminuído e minha barriga que antes estava mais durinha simplesmente ficou mole com bastante gordura no local pesquisei na internet e vi que isso podia ser testo baixa e que treinos em excesso pode causar isso… eu achava que todo esse tempo meus ganho tava sendo de bastante massa principalmente na barriga… pensei que estava no caminho certo… eu sou novo na musculação sei que tenho muito que aprender sempre olho o fórum pra aprender com pessoas que tem mais experiência. Mais eu vou sim conseguir colocar um shape legal mesmo que demore anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 16:45, AlemãoVazquez disse:


Sobre o treino eu sugiro um ABC 2x ou PPL, dá uma pesquisada nessas siglas e veja o que melhor te cabe. 

Dieta é complicado, ou você vai num nutricionista ou pesquisa por conta própria os princípios básicos e vai colocando em prática devagar.

 

No fórum tem muito conteúdo bom, só entrar na sessão certa que você vai conseguir.

 

O que posso te dizer é o seguinte, PACIÊNCIA. Entendo sua pressa e a empolgação de ver o corpo mudar, nem que seja um mínimo, mas nada se conquista da noite pro dia. Vai devagar, mas aproveita que tá começando agora e estuda bastante sobre treino e dieta, no fim das contas só vai te fazer bem, sendo da área ou não. Dessa forma você estará desde cedo caminhando na direção certa ao invés de perder tempo fazendo o que não é eficaz.

 

Estude e tenha paciência.

Obrigado cara! Vou estudar sim sempre estou pesquisando no fórum e no YouTube vendo os vídeos pra aprender. Vou ter mais paciência sou muito ansioso que nem você falou perda de libido pode ser muitas coisas do dia a dia eu preciso ver o que pode tá causando isso e vou aprender a descansar mais estou vendo que meu corpo tá pedindo descanso ainda mais com a rotina que tenho…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 16:44, Mattheus P disse:

 

 achei que tu tava tendo um treco...tudo normal aí

 

provavelmente você devia ser magro quase raquítico e tá se assustando com a mudança do seu corpo que tá tendo acesso a nutrientes que não tinha

 

baixa esse treino pra uma hora, coloca um descanso na semana, se garanta de comer folhas, vegetais e frutas

Essa foto é antiga em 1 semana tudo isso aí sumiu… por isso fiquei preocupado minha barriga ficou mole e meu peitoral que tava mais cheio diminuiu…  pesquisei na internet e vi sobre testo baixa… e vim aqui tirar essa dúvida no fórum. 
 

vou melhorar meu treino e descansar mais… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...