Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião dos experientes trembo/enantato testo !


Posts Recomendados

Em 28/04/2022 em 12:05, tmz disse:

 

Uma coisa é fato, quanto maior o BF maior aromatização, então é melhor usar dose baixa ou não usar do que ter de usar antiaromatase, entendeu?

Usa dose baixa, se sentir sensibilidade usa tamox e pega firme pra perder essa gordura ai.

 

E na boa irmão, não fica dando vacilo usando trembo não, você não precisa disso.

Quando o BF abaixar, aumenta a dose da testo. 

 

Abraço

 

 

Sim farei isso mesmo, obrigado pelas dicas e informações!

Vou fazer um acompanhamento com fotos e relatar depois, acho interessante os relatos porque tem bastante gente que fica de olho no que achar ser melhor ou não e os relatos ajudam um pouco...

Mas valew brother, continue assim, tem uns caras ai que se acham no direito de generalizar e acham que são certos do que dizem kkkkk...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No teu lugar eu mandaria 250mg durante uns 4 meses, secaria tudo que tiver pra secar e depois mandaria um blast.

Sendo sincero contigo, se tu tem dificuldades em abaixar o bf para 12~14% é porque tu não faz dieta e os tênis de cardio estão mofando, ou seja, não deveria tomar nada até pegar esses hábitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 12:25, Paulstrong disse:

 

Sim farei isso mesmo, obrigado pelas dicas e informações!

Vou fazer um acompanhamento com fotos e relatar depois, acho interessante os relatos porque tem bastante gente que fica de olho no que achar ser melhor ou não e os relatos ajudam um pouco...

Mas valew brother, continue assim, tem uns caras ai que se acham no direito de generalizar e acham que são certos do que dizem kkkkk...

Abraço!

 

Diários são bons, você vai receber críticas sobre sua dieta, seu treino e protocolo, tem é que saber o que absorver.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...