Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião dos experientes trembo/enantato testo !


Posts Recomendados

Em 27/04/2022 em 17:30, Luis Henrique M I disse:

Primeiro vc deveria readquirir um ritmo de intensidade nos treinos e fazer dieta, chegar até o limite que vc conseguir(sem qualquer hormônio), baixar o BF pra pelo menos uns 14% e depois pensar em ciclar.

Segura a onda por uns 6 meses, coma e treine direito e depois pense em usar.

Eu sempre gostei de treinar, tenho ritmo e intensidade, voltei faz 3 semanas e tem nego que treina a um bom tempo e não consegue acompanhar, quando a gente gosta de treinar é diferente, mas vou sim esperar um pouco mais. Vou fazer uma "TRT" de testo apenas kkkkkk valew Men!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaziada, obrigado pelos toques, acho que o intuito é esse mesmo!!!

 

Vou mandar 400mg de testo por semana durante 2 meses e dps eu vejo como vou estar e decido se vale a pena ciclar ou não, meu BF estava a 23% em três semanas de treino e alguns cortes na alimentação consegui perder 3% de BF...

 

Acho que umas semanas com uma disciplina na alimentação e pegando forte no treino com uma testo já vai dar um UP!

 

Valew 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 23:01, Paulstrong disse:

Então, eu tô ligado que uma TPC nessas condições a perca é muito grande, mas eu vi parceiros de treino conseguirem um resultado legal com trembo+testo tipo de perder um pouco do BF e ganhar massa magra no processo, aí pensei que talvez seria interessante, mas acho que meu BF tá um pouco alto mesmo, queria umas opiniões, vou tentar reduzir uns 5% no meu BF que seria +- uns 4 a 5kg o que não é fácil...

 

Vou jogar enantato mesmo porque a vida é mais longa que a do propionato e eu acho que o pump do enantato é mais forte.

Testo é tudo testo!

Voce provavelmente pegou um propionato subdosado.

SE o produto for bom vai dar na mesma, pode ser dura, enan, propionato....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 23:08, Paulstrong disse:

Rapaziada, obrigado pelos toques, acho que o intuito é esse mesmo!!!

 

Vou mandar 400mg de testo por semana durante 2 meses e dps eu vejo como vou estar e decido se vale a pena ciclar ou não, meu BF estava a 23% em três semanas de treino e alguns cortes na alimentação consegui perder 3% de BF...

 

Acho que umas semanas com uma disciplina na alimentação e pegando forte no treino com uma testo já vai dar um UP!

 

Valew 👊🏻

 

Vai aromatizar essa testo igual uma vaca prenha.

 

No máximo 250mg/sem e dieta e cardio TSD. 

 

As tetinhas que já devem estar grandes, ficarão maiores e com o bicão inchado. Te prepara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 10:57, AlemãoVazquez disse:

 

Vai aromatizar essa testo igual uma vaca prenha.

 

No máximo 250mg/sem e dieta e cardio TSD. 

 

As tetinhas que já devem estar grandes, ficarão maiores e com o bicão inchado. Te prepara.

 

Oloco brother só porque estou com 20% de BF tu acha que estou tetudo? kkkkkkkkkkk

Mas beleza, vou seguir o conselho sobre a dosagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:12, Paulstrong disse:

 

Oloco brother só porque estou com 20% de BF tu acha que estou tetudo? kkkkkkkkkkk

Mas beleza, vou seguir o conselho sobre a dosagem!

 

kkkkkkkkkk só porque está com 20% de BF? Você acha pouco? Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:34, AlemãoVazquez disse:

 

kkkkkkkkkk só porque está com 20% de BF? Você acha pouco? Sério?

 

Cara o intuito é pegar opiniões de quem tem mais experiência e ajustar, eu poderia fazer ala do meu jeito mas vim buscar conhecimento, o que é muito vago já que o metabolismo corporal varia de corpo para corpo, mas vc vir dizer que estou com as tetas grandes? a base do que vc está afirmando isso? kkkkkkkkk meu bf está alto sim mas não é nada exagerado irmão, essa ideologia sua ai de relacionar BF com "tetas" ta por fora kkkkkkkkkk

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:55, Paulstrong disse:

 

Cara o intuito é pegar opiniões de quem tem mais experiência e ajustar, eu poderia fazer ala do meu jeito mas vim buscar conhecimento, o que é muito vago já que o metabolismo corporal varia de corpo para corpo, mas vc vir dizer que estou com as tetas grandes? a base do que vc está afirmando isso? kkkkkkkkk meu bf está alto sim mas não é nada exagerado irmão, essa ideologia sua ai de relacionar BF com "tetas" ta por fora kkkkkkkkkk

Valew!

 

Uma coisa é fato, quanto maior o BF maior aromatização, então é melhor usar dose baixa ou não usar do que ter de usar antiaromatase, entendeu?

Usa dose baixa, se sentir sensibilidade usa tamox e pega firme pra perder essa gordura ai.

 

E na boa irmão, não fica dando vacilo usando trembo não, você não precisa disso.

Quando o BF abaixar, aumenta a dose da testo. 

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:55, Paulstrong disse:

 

Cara o intuito é pegar opiniões de quem tem mais experiência e ajustar, eu poderia fazer ala do meu jeito mas vim buscar conhecimento, o que é muito vago já que o metabolismo corporal varia de corpo para corpo, mas vc vir dizer que estou com as tetas grandes? a base do que vc está afirmando isso? kkkkkkkkk meu bf está alto sim mas não é nada exagerado irmão, essa ideologia sua ai de relacionar BF com "tetas" ta por fora kkkkkkkkkk

Valew!

 

Porra parceiro, você nem se deu ao trabalho de usar a barra de pesquisa do fórum pra procurar tirar suas dúvidas antes de criar o tópico. 

Já é preguiçoso pra buscar conhecimento, imagina para buscar uma melhora estética... Espera que achemos o que com essa dúvidas?

 

Ainda dei um toque na boa, sendo cômico, mas a instrução foi válida. 

Agora se você se sentiu ofendido porque está gordo e não quer que falem isso, problema seu.

 

E outra, "ideologia de relacionar BF com tetas", meu amigo, quem está por fora aqui é você. 

 

Mas vai lá, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 12:13, AlemãoVazquez disse:

 

Porra parceiro, você nem se deu ao trabalho de usar a barra de pesquisa do fórum pra procurar tirar suas dúvidas antes de criar o tópico. 

Já é preguiçoso pra buscar conhecimento, imagina para buscar uma melhora estética... Espera que achemos o que com essa dúvidas?

 

Ainda dei um toque na boa, sendo cômico, mas a instrução foi válida. 

Agora se você se sentiu ofendido porque está gordo e não quer que falem isso, problema seu.

 

E outra, "ideologia de relacionar BF com tetas", meu amigo, quem está por fora aqui é você. 

 

Mas vai lá, boa sorte.


Fiz o tópico para tirar duvidas a respeito do que eu iria fazer, se vc não quer contribuir não o faça e não precisa vir com arrogância de super conhecedor, não vim aqui pra isso, se não quer ser um cara de boa vontade nas informações, pare de graça, use sua arrogância com teus colegas e conhecidos fechou?!

E sobre relacionar BF a tetas, brother, não me ofendeu nisso não, se vc acha que isso é relativo parabéns, continue assim kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...