Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião dos experientes trembo/enantato testo !


Posts Recomendados

Boa rapaziada,

Idade: 34

Altura: 1,76

Peso: 85kg

BF: 20%

 

Seguinte, treinei durante 8 anos , fiz alguns ciclos durante minha estadia na academia, por motivos de estudos e trabalho acabei ficando 5 anos sem treinar, estou voltando agora, queria um ciclo para dar um bump mesmo, nada muito exagerado, estava pensando em montar um ciclo apenas com acetato de trembo e enantato de testo, acham que da pra dar um UP ou colocar algo a mais ou trocar a testo? Só quero dar um pontapé inicial mesmo para dar uma melhorada no shape apenas. ficaria assim:

Trembo: 1/8 100mg ds/dn
Enantato testo: 1/8 200mg ds/dn

Coloquei a testo como ds/dn para acompanhar as picadas da trembo.

 

Não pretendo tomar nada durante o ciclo só se necessário mesmo (sentir algum colateral batendo forte).

TPC de tamoxifeno após 15 dias da última aplicação de testo  com 40mg nos 14 primeiros dias e 20mg até 28° dia.

 

Ta legal ou precisa de algum ajuste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 27/04/2022 em 17:14, Paulstrong disse:

BF: 20%

 

Primeiro dieta, depois pensa em hormônio.

 

Em 27/04/2022 em 17:14, Paulstrong disse:

TPC de tamoxifeno após 15 dias da última aplicação de testo  com 40mg nos 14 primeiros dias e 20mg até 28° dia.

 

Ta legal ou precisa de algum ajuste?

 

Quer usar trembo pra fazer TPC?
Não faz isso amigo, com esse BF o certo era primeiro tomar rumo na academia, apertar a dieta, abaixar o BF, ai entra só com testo e ainda assim se teu intuito for fazer TPC, melhor nem usar nada.

 

De toda forma na sua atual situação seria burrice adicionar qualquer fármaco além da testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando agora, BF alto e quer jogar trembo?

 

Não faz sentido amigo.

 

Faz o que o pessoal falou, volta ao ritmo e joga só testo, deixa a trembo pra outro momento, vai gastar saúde a toa.

Editado por TheAlchemist.coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

700mg de testo e 350mg de trembo por semana? 

Com 20% de bf vc n tem receptor pra 1/5 de droga do que estará usando, adivinha oque vai zoar pra caralho usando tudo isso de droga a mais no organismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 17:26, tmz disse:

 

 

Primeiro dieta, depois pensa em hormônio.

 

 

Quer usar trembo pra fazer TPC?
Não faz isso amigo, com esse BF o certo era primeiro tomar rumo na academia, apertar a dieta, abaixar o BF, ai entra só com testo e ainda assim se teu intuito for fazer TPC, melhor nem usar nada.

 

De toda forma na sua atual situação seria burrice adicionar qualquer fármaco além da testosterona.

 

Então, eu tô ligado que uma TPC nessas condições a perca é muito grande, mas eu vi parceiros de treino conseguirem um resultado legal com trembo+testo tipo de perder um pouco do BF e ganhar massa magra no processo, aí pensei que talvez seria interessante, mas acho que meu BF tá um pouco alto mesmo, queria umas opiniões, vou tentar reduzir uns 5% no meu BF que seria +- uns 4 a 5kg o que não é fácil...

 

Vou jogar enantato mesmo porque a vida é mais longa que a do propionato e eu acho que o pump do enantato é mais forte.

 

Obrigado Men!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...