Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consegue Manipular Cafeina?


gemyny

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, consegui manipular a cafeina de boa, deu 13 reais... fui em 6 farmacias de manipulação, 4 encrencaram, uma cobrou 26 reais, e a outra aceitou de boa e fez por 13.. ((:

só mandar o papo, desenrolar e tal, procura uma que esteja vazia!

abraço

Realmente é este o preço mesmo.

Aqui eu pago R$ 15,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá galera! Blz Pura!! Então, estou na intenção de dar uma rasgada, (MONSTRA, POR SINAL! \o/ ), e pensando em mandar Franol com Guaraná em Pó. Isso com base nas pesquisas que tenho feito e visto que Guaraná em Pó contém boas doses de Cafeína e que não há necessidade de mandar Aspirina, como fizeram muitas pessoas por aí... Treino faz tempo, forte, pesado msm, musculação e jiu-jitsu.. Faço uma dieta boa, bacana msm,, Bastante proteína buscando dos alimentos e suplemento com Albumina, Whey e Vit C.. Tipo, também troquei o arroz branco por arro integral faz tempo, 1 peito de frango por dia, variando com bastante ovos e carne vermelha, mas açucar e todo tipo de lixo super moderado, enfim... Mas tem sempre akela gordurinha que não sai do abdomêm nem fudend*!.. Então vou mandar EC.. Vou ver qual vai ser... Vou comprar essa semana, Franol e Guaraná em Pó... Vou providenciar umas fotos do antes e depois, colocar certinho o que faço, como faço e o que como, e vamos ver o resultado.. Abçs.

Editado por cristianomiranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...