Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite é ruim?


Ericles96

Posts Recomendados

Salve galera, vi algumas informações dizendo que o leite causa acúmulo de gordura em quem é intolerante a lactose, porém achei isso meio sem nexo, visto que para acumular gordura você tem que estar em superávit calórico e quem é intolerante apenas vai sentir desconfortos gastrointestinais. No momento tô usando leite no meu cutting, vocês consideram o leite mocinho ou vilão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2022 em 21:33, Torv1 disse:

A dica é a seguinte.. não fica mexendo com esses leites desnatados, sem lactose, integral.. beba leite de macho mesmo! 

 

Obs: não tomo 

Dizem que leite de vaca não é muito bom, segundo a galera experiente do fórum leite bom é o do boi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 21:23, Ericles96 disse:

Salve galera, vi algumas informações dizendo que o leite causa acúmulo de gordura em quem é intolerante a lactose, porém achei isso meio sem nexo, visto que para acumular gordura você tem que estar em superávit calórico e quem é intolerante apenas vai sentir desconfortos gastrointestinais. No momento tô usando leite no meu cutting, vocês consideram o leite mocinho ou vilão?

A dica é! fuja pra longe de informação de quem demoniza leite! é geralmente mal sinal, não existe alimento mocinho e vilão, existe dieta boa e dieta bosta! leite cabe em uma boa dieta sem dúvida! mas também pode atrapalhar, tudo depende do resto da alimentação e de individualidade da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for intolerante a lactose, e voce ficar ingerindo leite, voce pode inflamar seu estomago e corpo de tal maneira a desenvolver disbiose, e dai vai ser bem dificil regredir o quadro.
Se voce somente sentir desconforto igual eu sinto, ai acredito ser opcional o uso.
Eu não uso, se eu bebo 180ml de leite meu intestino solta na hora, tenho diarreia e fico peidando podre um bom tempo, realmente pra mim não cai bem.
Uso leite em pó desnatado e não tenho esse problema, uso até 50/60g por dia e não dá nada, as vezes é uma opção.
A informação sobre acumular gordura não faz sentido mesmo, mas hoje em dia qualquer um fala o que quer só por achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...