Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um usuário de OZEMPIC


Jotinha96

Posts Recomendados

Em 26/04/2022 em 19:37, Vitgtw disse:

Desnecessário. Conseguiria esse mesmo resultado com treino e dieta, aliás, se não entrar em uma rotina de treino e dieta agora, após o medicamento será uma desgraça.

Como precisa entrar em treino e dieta de qualquer forma, e somente eles te dariam esse mesmo resultado,  pq diabos usar o medicamento?

Vc não precisa dele veinho, precisa de aderência a uma dieta, força de vontade e um pouco de exercício. 

Não vai poder ficar dependente de medicamento resto da vida.

Oq funciona pra um, não funciona para o outro, ter ansiedade é foda, ansiolíticos já não fazem tanto efeito, meu endo tentou várias "formas" seguras para isso, e é algo pra ser acompanhado aos poucos, pra justamente não acontecer o efeito rebote. Treino e dieta já não estavam mais fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2022 em 19:48, Torv1 disse:

O macete para ser bem recebido é não contrariar, por maior idiotice que pareça! 

 

Põe clenbuterol, ioimbina, e o que vir por aí! 

 

Vai ganhar uns seguidores no Instagrão

 

Kkkkkkkk PDC, já tomo ioimbina+cafeína em jejum pra fazer meu cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 20:09, Scant S.A. disse:

cara vc deve estar há anos comendo lixo igual a uma vaca

nem postou a dieta no tópico...

assim nunca vai evoluir

Agora que eu vi, esqueci de falar que tenho diabetes tipo 2 e fazia o uso da saxenda. Não entendi esse hate todo por um medicamento que é necessário eu tomar, já que um pouco tolerante a insulina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 20:22, Jotinha96 disse:

Agora que eu vi, esqueci de falar que tenho diabetes tipo 2 e fazia o uso da saxenda. Não entendi esse hate todo por um medicamento que é necessário eu tomar, já que um pouco tolerante a insulina....

E alguém aqui é vidente, caralho?

Perdão, estou com dengue e a febre ta batendo 39º kkkk (é sério).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 20:22, Jotinha96 disse:

Agora que eu vi, esqueci de falar que tenho diabetes tipo 2 e fazia o uso da saxenda. Não entendi esse hate todo por um medicamento que é necessário eu tomar, já que um pouco tolerante a insulina....

cade sua dieta atual, meu caro diabético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 20:22, Jotinha96 disse:

Agora que eu vi, esqueci de falar que tenho diabetes tipo 2 e fazia o uso da saxenda. Não entendi esse hate todo por um medicamento que é necessário eu tomar, já que um pouco tolerante a insulina....

 

Fala irmão, você está com quanto de glicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...