Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - No Shotgun


Carroça

Posts Recomendados

Galera, pesquisei e não encontrei a resposta... eis minha dúvida:

Li muitos comentários a respeito do no shotgun... dizendo que ele deve ser tomado 15-20 min antes do treino e de estômago vazio.

Essa informação é verdadeira? como malho 6h da manhã não vou conseguir tomar esse suple de estômago vazio, será que há problema tomá-lo depois da refeição pré-treino que é tbm meu café da manhã?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estomago vazio = maior absorcao das substancias, NORMALMENTE.

Logo, se usado com estomago vazio tende a fazer mais efeito. Mas nao significa que, usando proximo de uma refeicao, vá estragar 100% o suplemento. Provavelmente os ganhos/efeitos serao menores, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer amigo...

Espero que funcione mesmo tomando dessa maneira.

Tenho uma dúvida sobre creatina, será que posso tirar nesse tópico ou abro um específico?

De qualquer maneira vou deixar a pergunta:

Tbm pesquisei porém não encontrei a resposta...

Como disse na abertura desse tópico, malho cedo, 6h da manhã, e da academia vou direto pro trampo.

Queria saber se posso levar a creatina já dissolvida no squeeze e depois do treino acrescentar o whey+dextrose?

Pergunto isso pelo fato da necessidade da creatina ter que estar bem dissolvida antes de consumir!!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer amigo...

Espero que funcione mesmo tomando dessa maneira.

Tenho uma dúvida sobre creatina, será que posso tirar nesse tópico ou abro um específico?

De qualquer maneira vou deixar a pergunta:

Tbm pesquisei porém não encontrei a resposta...

Como disse na abertura desse tópico, malho cedo, 6h da manhã, e da academia vou direto pro trampo.

Queria saber se posso levar a creatina já dissolvida no squeeze e depois do treino acrescentar o whey+dextrose?

Pergunto isso pelo fato da necessidade da creatina ter que estar bem dissolvida antes de consumir!!

Vlw!

Nao da pra sair da academia e tomar a creatina uns 20-30 mins depois? Ai voce faz apenas o shake com dextrose e depois de 20-30 mins manda whey + creatina. Nao tem necessidade de mandar tudo junto já que existe um tempo diferente entre o pico de insulina, a absorcao do whey, a absorcao da creatina... e nao sao 20-30 mins que vao atrapalhar alguma coisa ( pelo contrario ). Acho mais garantido do que levar creatina no squeeze, nunca fiz na pratica pra ver se ela continua bem dissolvida ou nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw campeão!

Vou seguir sua orientação...

Vou de no shotgun no pré e no pós... mando primeiro a dextrose e depois (20-30min) mando Whey + creatina!

Nunca tomei suplementos, malho à 11 meses... será que terei bons ganhos tomando esses suple??? claro com um bom treino e uma boa alimentação.

Bons treinos e obrigado por ter respondido rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...