Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de coca zero x suco de polpa


Pe1x1nho

Posts Recomendados

Costumo consumir suco de polpa de acerola, porém sem açúcar fica intragável (cerca de 3 colheres para 1 litro). Nesse sentido, comecei a consumir a coca zero devido a seu 0 acúçar. Gostaria de saber a opinião de vocês qual melhor? Sei que a melhor opção seria a água, mas consumo cerca de 4 l por dia e tô achando foda beber mais q isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2022 em 01:04, liberatopedro disse:

Costumo consumir suco de polpa de acerola, porém sem açúcar fica intragável (cerca de 3 colheres para 1 litro). Nesse sentido, comecei a consumir a coca zero devido a seu 0 acúçar. Gostaria de saber a opinião de vocês qual melhor? Sei que a melhor opção seria a água, mas consumo cerca de 4 l por dia e tô achando foda beber mais q isso.

 

 

 

Só usar adoçante que fica ótimo , adoro suco de acerola, inclusive uso suco como pré treino e conto essas calorias para bater os macros , principalmente suco de uva e laranja ambos integral .

Hoje em dia no mercado tem uma infinidade de adoçantes , alguns saudáveis outros nem tanto só saber escolher .

Eu tenho poupa de acerola congelada em copinhos de plástico aí só bato em 500ml de água coloco adoçante tomo junto com uma refeição rica em proteínas e carbo , geralmente meia hora antes do treino se der tempo tomo de novo .

Obs no caso da Coca é zero , então não vai contar nas calorias diárias ,o que não acontece com os sucos que podem fornecer carbo e outros micro nutrientes.

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 01:04, liberatopedro disse:

Gostaria de saber a opinião de vocês qual melhor? Sei que a melhor opção seria a água, mas consumo cerca de 4 l por dia e tô achando foda beber mais q isso.

 

Longo prazo, água é a única coisa que não vai te trazer problema.

Curto prazo, aprende a usar adoçante. Sucralose tem sabor idêntico ao açúcar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pouca quantidade você pode optar pelo que mais gosta, o que não pode é tomar suco com açúcar em todas as refeições ou então tomar 2 litros de coca zero por dia.

Eu vivo 0 açúcar a um bom tempo, só escapo quando vou num restaurante, casa de parente e tals. O segredo é começar tirando o açúcar do café, depois disso parece que tudo fica fácil.

Se tem uma coisa que muda o shape da água pro vinho é eliminar o açúcar até zerar sem sofrer com as compulsões.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coca zero e foda-se, os cara toma anabolizante e vem de papinho que vai fazer mal a longo prazo 

Na pratica deve reduzir umas 3horas no leito de morte, ou nem isso 

Só cuida dos dente pra não ficar parecendo cracudo ou morador de rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...