Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c.a.


xJzn

Posts Recomendados

Então galera , só encontrei relatos de clembuterol e tal , nada relacionado a E.C.A especificamente aqui que tirasse minha duvida.

seguinte: Eu mando o E.C.A. ( pré treino ) quanto tempo antes de ir treinar? e quanto tempo antes da ultima refeicao?

ex: hoje mandei 1 hora depois da minha refeição e 30 minutos antes de ir treinar.

ta certo isso ou da mais tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

super moderador , obrigado por tentar me ajudar , mais eu ja tinha até dado uma olhada neste topico.

interessante dizendo que a aspirina é catabolica, sobre a tpc do eca e muito mais informações uteis. ( por isso optei só por 40mg de aas) mais em relação a minha duvida nao encontrei nada. Em relação a horarios das doses , entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jejum a absorção é mais rapida, mas ai o treino ficaria meio distante e poderia não aproveitar o ''pico'' do ECA. Apesar da droga ficar no corpo por até 7 horas, o efeito vai diminuindo conforme a distancia do tempo que foi tomado.

Eu tomaria junto com a refeição pré-treino, esperaria 1 hora e ia treinar. Ou faria o pré, esperaria 1hr, mandaria o EC e depois 30mim começava o treino. Na minha opnião as 2 são bem validas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jejum, depois de uns dias vc estara com refluxo e uma azia.

Manda 40 antes do treino e de preferencia apos a refeiçao pré.

hoje tive uma azia fudida :( tentei mandar aquela ração humana com leite desnatado demanhã , Resultado: tomei metade do copo e nao aguentei mais , nossa aquilo é 30x pior que tomar albumian salto's PURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...