Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA x WheyP


YXKV_24

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 12:41, YXKV_24 disse:

Como assim 100kg  seco ? Tipo voce ganha peso mas parece que ta franzino ainda ? Eu nao quero isso nao eu quero ganha peso e parece forte sabe

 

VC e um Fanfarrão em amigo. 

 

Entra no mercado livre e compra um BCAA + Whey Gourmet, ai vc olha qual shape vc quer ficar. Cada combo vai te dar aproximadamente entre 8 e 10kg de massa depende da sua genetica, ai e só calcular com o peso que tem e aonde quer chegar. 

 

Cbum= 105kg

Ronnie Coleman 140KG

 

se vc tiver 70kg só precisa de 4 combos para ficar com o shape do Cbum.

Obvio vc não pode esquecer da pipoca e bastante canela tb. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 12:50, Dekals disse:

VC e um Fanfarrão em amigo. 

 

Entra no mercado livre e compra um BCAA + Whey Gourmet, ai vc olha qual shape vc quer ficar. Cada combo vai te dar aproximadamente entre 8 e 10kg de massa depende da sua genetica, ai e só calcular com o peso que tem e aonde quer chegar. 

 

Cbum= 105kg

Ronnie Coleman 140KG

 

se vc tiver 70kg só precisa de 4 combos para ficar com o shape do Cbum.

Obvio vc não pode esquecer da pipoca e bastante canela tb. 

 

Canela na pipoca ou pura ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 13:16, YXKV_24 disse:

É só responde quantos kgs bcaa e whey dão 

Zero. Massa muscular tu só vai ganhar com treino, alimentação e descanso, e é um processo que leva de vários meses a anos. Um pote de 1 kg de whey 80% vai ter 800 g de proteína, da qual uma parcela ínfima vai se tornar músculo mesmo no contexto adequado (com treino, alimentação e descanso). Se sua dieta não tá adequada, com uns 2 g/kg de proteína, máximo de 1 g/kg de godura e carboidrato o bastante pra te deixar em leve superávit calórico (foda-se pipoca, você tem que calcular macronutrientes e bater eles diariamente), o whey vai ser dinheiro jogado praticamente no lixo. BCAA pior ainda, não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 13:45, Super Ogro disse:

Zero. Massa muscular tu só vai ganhar com treino, alimentação e descanso, e é um processo que leva de vários meses a anos. Um pote de 1 kg de whey 80% vai ter 800 g de proteína, da qual uma parcela ínfima vai se tornar músculo mesmo no contexto adequado (com treino, alimentação e descanso). Se sua dieta não tá adequada, com uns 2 g/kg de proteína, máximo de 1 g/kg de godura e carboidrato o bastante pra te deixar em leve superávit calórico (foda-se pipoca, você tem que calcular macronutrientes e bater eles diariamente), o whey vai ser dinheiro jogado praticamente no lixo. BCAA pior ainda, não serve pra nada.

Bahhh entao o que tem q tomar pra ganhar bastante massa ? O que q da pra toma que faz cria musculo do nada ? Tipo eu quero continuar treinando e comendo mas eu queria toma alguma coisa junto que faz cria musculo mesmo que nao treinasse nem comese nada mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:22, YXKV_24 disse:

Bahhh entao o que tem q tomar pra ganhar bastante massa ? O que q da pra toma que faz cria musculo do nada ? Tipo eu quero continuar treinando e comendo mas eu queria toma alguma coisa junto que faz cria musculo mesmo que nao treinasse nem comese nada mais 

Absolutamente nada nesse mundo. Fisiculturismo é um esporte e pra ficar bom nele você precisa treinar muito, comer e descansar bem, e continuar fazendo isso por vários anos. É como perguntar o que você toma pra virar um nadador, jogador de futebol ou basquete. Não gaste seu dinheiro com suplementos enquanto ainda não tiver pelo menos estudado e entendido o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...