Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA x WheyP


YXKV_24

Posts Recomendados

E ai eu to treinando a ums dias e quero iniciar agora tomando bcaa e whey quantos kilos de massa eles dão ? 

Sera que com essa mistura dos dois eu ganho ums 10 kg por pote ? Até o pote acaba 

Vo começa come mais calorias tambem, eu até ja to comendo um pote de pipoca por dia e depois da academia vo come tudo que eu ve na frente de comida de casa até nao aguenta mais 

Me ajudem alguem ja tomou esses dois juntos quantos kilos de massa ganhou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 07:09, YXKV_24 disse:

E ai eu to treinando a ums dias e quero iniciar agora tomando bcaa e whey quantos kilos de massa eles dão ? 

Sera que com essa mistura dos dois eu ganho ums 10 kg por pote ? Até o pote acaba 

Vo começa come mais calorias tambem, eu até ja to comendo um pote de pipoca por dia e depois da academia vo come tudo que eu ve na frente de comida de casa até nao aguenta mais 

Me ajudem alguem ja tomou esses dois juntos quantos kilos de massa ganhou ?

Se você tomar os dois e näo comer mais nada, você vai emagrecer. Se você näo tomar nenhum dos dois mas fizer uma dieta correta, você vai ganhar massa muscular.

 

Resumindo: O que vai ditar seu ganho de massa muscular näo é o suplemento que você toma e sim sua alimentacäo como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/04/2022 em 10:49, htmleandro disse:

Torf, admiro sua paciência, pois eu ainda não acredito que esse tipo de tópico seja algo sério. Não sei nem o que responder. 

Tem tópico que vc consegue perceber que e falta de conhecimento etc, ate uma preguiça de procurar, mas esse realmente ta de sacanagem kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 02:09, YXKV_24 disse:

tomando bcaa e whey quantos kilos de massa eles dão ? 

 

Uns 35kg fácil.

 

Vai ficar com 100kg seco. Mas toma cuidado pq é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:22, krebz disse:

Dão 0 kilos, já que é a dieta como um todo que faz ganhar ou perder peso, não suplemento sozinho.

 

E ai como vai a dieta? Quantas calorias tem diariamente e qual a divisão de macros?

Ah se toma e nao come nao ganha nada né sim eu ja sei isso mas eu vo come bastante

Eu to comendo bastante caloria ja e vo come mais to comendo pipoca todo dia que diz que tem bastante caloria e mais comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...