Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Stanozolol Oral, administração


Posts Recomendados

Fala galera !

 

Busquei a fundo no fórum e em alguns sites na internet e não achei nada com clareza a respeito, então resolvi abrir esse tópico rápido.

 

To utilizando stano Oral num Pre-Contest, e sabendo dos possíveis danos gástricos que ele pode causar, tenho administrado ele sempre logo após algumas das refeições que faço durante o dia.

 

Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ?

 

Se for o caso de ter que usar em jejum ou em um período que o estômago esta mais vazio, quais "macetes" vocs teriam pra minimizar esses possíveis danos gástricos que possam vir a ocorrer ?

 

Quem puder ajudar, Agradeço bastante ! tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2022 em 12:41, thiagortx disse:

Fala galera !

 

Busquei a fundo no fórum e em alguns sites na internet e não achei nada com clareza a respeito, então resolvi abrir esse tópico rápido.

 

To utilizando stano Oral num Pre-Contest, e sabendo dos possíveis danos gástricos que ele pode causar, tenho administrado ele sempre logo após algumas das refeições que faço durante o dia.

 

Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ?

 

Se for o caso de ter que usar em jejum ou em um período que o estômago esta mais vazio, quais "macetes" vocs teriam pra minimizar esses possíveis danos gástricos que possam vir a ocorrer ?

 

Quem puder ajudar, Agradeço bastante ! tmj !

UP ! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, não tem diferença significativa no que vai ser absorvido, no máximo terá alguma diferença na velocidade dessa absorção, e preocupação com Dano gástrico é pequena(até porque stano geralmente nem zoa muito estômago, é mais comum de ocorrer isso com Diana)

 

eu jogaria umas 2h antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...