Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me explicar?


Alissonlarars

Posts Recomendados

Boa noite, estou tendo dificuldades para entender ou melhor, montar uma dieta para ganho de massa muscular e estou na dúvida se vou ou não a nutricionista.

Alguém poderia me passar uma dieta ou me explicar como monto minha dieta?

Meu biotipo é mesomorfo, tenho 1,73, 90 kg, e tenho 17 anos, comecei quarta feira a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2022 em 23:02, Alissonlarars disse:

Boa noite, estou tendo dificuldades para entender ou melhor, montar uma dieta para ganho de massa muscular e estou na dúvida se vou ou não a nutricionista.

Alguém poderia me passar uma dieta ou me explicar como monto minha dieta?

Meu biotipo é mesomorfo, tenho 1,73, 90 kg, e tenho 17 anos, comecei quarta feira a academia.

 

Seu foco agora eh emagrecer, basicamente proteína um pouco mais alta, mantendo se em déficit calórico.

Ninguém aqui te dará uma dieta pronta com os macros calculados pra vc, e ninguém sabe sua rotina.

Uma nutri nesse começo cairá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 23:02, Alissonlarars disse:

Boa noite, estou tendo dificuldades para entender ou melhor, montar uma dieta para ganho de massa muscular e estou na dúvida se vou ou não a nutricionista.

Alguém poderia me passar uma dieta ou me explicar como monto minha dieta?

Meu biotipo é mesomorfo, tenho 1,73, 90 kg, e tenho 17 anos, comecei quarta feira a academia.

 

Emagrecimento e metabolismo - Dudu Haluch

Nutrição no fisiculturismo - Dudu Haluch

 

No youtube:

Rodolfo Peres

Leandro Twin

Fred Treino Pesado

 

Vc já tem onde procurar, agora faz a tua parte.

Mesmo se for em nutricionista, ainda recomendo ter um conhecimento básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 23:04, Vitgtw disse:

 

Seu foco agora eh emagrecer, basicamente proteína um pouco mais alta, mantendo se em déficit calórico.

Ninguém aqui te dará uma dieta pronta com os macros calculados pra vc, e ninguém sabe sua rotina.

Uma nutri nesse começo cairá bem.

mas tipo assim, eu posso manter em déficit calórico e continuar treinando com treinos de hipertrofia como a academia me passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminho mais rápido sempre vai ser pagar alguém. Se tu pode pagar paga, vai te poupar muito tempo e de poupar de muitos erros

 

obs: seja um nutricionista, “coach”, orientador ou seja lá o que for que tu confie né, e obviamente tu tem que seguir o que ele te passar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o básico na academia, pesos mínimos ou leves para aprender a execução e criar uma consciência. Com 90kg nessa altura vc deve focar totalmente em secar, se não quiser ficar patinando meses ou anos para emagrecer... faz dieta cetogênica logo para chegar aos 70kg em 2 meses e meio, ai sim tu começar a se preocupar com musculação pesada e desenvolvimento muscular. Com macros normais duvido muitíssimo que vá ter força mental para seguir o cutting agressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 23:31, Alissonlarars disse:

mas tipo assim, eu posso manter em déficit calórico e continuar treinando com treinos de hipertrofia como a academia me passa?

 Não soh pode como deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...