Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas demora tanto assim?


Alpha Beta

Posts Recomendados

Em 24/04/2022 em 10:30, Alpha Beta disse:

Pra vc ter noção como eu tva pesando 54,8, em 1 mes ganhei 5kg de mta massa, nunca fui de comer besteira, e beber só água, de vez em quando bebia um copo de refri mas hj nem bebo mais. Agr parei nos 60kg e vai fzr 2 semanas q eu to assim, to tentando aumentar os carboidratos, mas msm n saindo dos 60kg os resultados n param, pq eu continuo conseguindo progredir de carga

 

Ninguém ganha 5kg de massa muscular em um mês. Tu ganhou água+glicogênio porque começou a comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina não eh essencial, whey não eh essencial.

Essencial eh uma dieta bem feita e um treino bem feito.

Whey entra como complemento para o dia que por alguma razão vc teve dificuldade de bater suas proteínas, prefiro desse jeito a coloca lo na rotina pra bater os macros.

Creatina está longe de ser o elixir dos deuses, e como o @Alex_83 bem colocou ali, agora definitivamente vc não precisa se preocupar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 10:57, Alex_83 disse:

 

Ninguém ganha 5kg de massa muscular em um mês. Tu ganhou água+glicogênio porque começou a comer mais.

ata, minhas costelas, joelho, clavicula deixaram de ser aparente, meu abdomen e peitoral definiram meu ombro cresceu, td com água e glicogênio. E o pão integral, os 4 ovos, 400ml de leite, frango, batata-doce, q eu tva comendo td dia, foi td pra o vaso ao inves do meu corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 11:20, Vitgtw disse:

Creatina não eh essencial, whey não eh essencial.

Essencial eh uma dieta bem feita e um treino bem feito.

Whey entra como complemento para o dia que por alguma razão vc teve dificuldade de bater suas proteínas, prefiro desse jeito a coloca lo na rotina pra bater os macros.

Creatina está longe de ser o elixir dos deuses, e como o @Alex_83 bem colocou ali, agora definitivamente vc não precisa se preocupar com ela.

Obg, assim eu consegui entender melhor, falaram cmg q creatina é o melhor suplemento pra se optar q ajuda muitissimo no ganho de massa.
Mas parece que se eu n estiver batendo as proteínas diárias, nda disso será muito útil. Então suplemento é mais situacional do que essencial, n é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 19:36, Alpha Beta disse:

ata, minhas costelas, joelho, clavicula deixaram de ser aparente, meu abdomen e peitoral definiram meu ombro cresceu, td com água e glicogênio. E o pão integral, os 4 ovos, 400ml de leite, frango, batata-doce, q eu tva comendo td dia, foi td pra o vaso ao inves do meu corpo?

 

 

Em 24/04/2022 em 10:58, Alex_83 disse:

Leia.

 

Se tu quer acreditar que ganhou 5kg de músculos, não posso fazer nada, vai estar acreditando na fisiologia do impossível.

 

Quando se está com déficit de massa corporal e se começa a comer, o que acontece é isso: hidratação e glicogênio. É o que acontece com qualquer criança desnutrida que passa a se alimentar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 19:41, Alpha Beta disse:

Obg, assim eu consegui entender melhor, falaram cmg q creatina é o melhor suplemento pra se optar q ajuda muitissimo no ganho de massa.
Mas parece que se eu n estiver batendo as proteínas diárias, nda disso será muito útil. Então suplemento é mais situacional do que essencial, n é isso?

 

Sim, e a melhor saída sempre eh uma boa dieta. Além de mais saudável, mais rica e mais barata. Extrair direto da comida tudo que precisamos eh o melhor dos mundos, sem sombra de dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 19:36, Alpha Beta disse:

ata, minhas costelas, joelho, clavicula deixaram de ser aparente, meu abdomen e peitoral definiram meu ombro cresceu, td com água e glicogênio. E o pão integral, os 4 ovos, 400ml de leite, frango, batata-doce, q eu tva comendo td dia, foi td pra o vaso ao inves do meu corpo?

O que o @Alex_83disse foi que desse total de kg que você ganhou, a maior parte foi de água e glicogênio, não que tudo foi somente disso. Claro que você ganhou MM, mas sinceramente, em um mês apenas foi beeeeem pouca. Cara, foi apenas um mês, isso não é absolutamente nada! Vai fazendo o trabalho que os resultados virão. pra 1,83 vc ainda está bem magro, e se não ta conseguindo aumentar o peso, tá comendo pouco.

 

Em 24/04/2022 em 19:41, Alpha Beta disse:

falaram cmg q creatina é o melhor suplemento pra se optar q ajuda muitissimo no ganho de massa.

É boa, mas depende. Cada caso é um caso. "ajuda muitissimo no ganho de massa." Vamos com calma haha

 

Em 24/04/2022 em 19:41, Alpha Beta disse:

Então suplemento é mais situacional do que essencial, n é isso?

Correto, por isso que se chamam suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 19:36, Alpha Beta disse:

td com água e glicogênio. E o pão integral, os 4 ovos, 400ml de leite, frango, batata-doce, q eu tva comendo td dia, foi td pra o vaso ao inves do meu corpo?

 

300g de carbo e 40 de proteína ai... glicogênio é carbo estocado no músculo. Faz parte da massa MAGRA, pq não é gordura.

Músculo real, retenção de nitrogênio vc tem muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...