Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço após comer muito.


Denon

Posts Recomendados

Comi um pouco mais que o normal hoje comida normal e não carboidrato de alta caloria e me sinto muito cansação. Isso pq a glicemia é liberada aos poucos no organismo?

 

Quando como um hamburguer calórico de alto valor glicêmico me sinto bem mais disposto, apesar de ainda cansado..

 

Ou seja, o fracionamento é realmente importante, né? 

 

Sou muito ecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2022 em 12:37, Denon disse:

Comi um pouco mais que o normal hoje comida normal e não carboidrato de alta caloria e me sinto muito cansação. Isso pq a glicemia é liberada aos poucos no organismo?

 

Quando como um hamburguer calórico de alto valor glicêmico me sinto bem mais disposto, apesar de ainda cansado..

 

Ou seja, o fracionamento é realmente importante, né? 

 

Sou muito ecto.

 

Fracionamento ajuda a ingerir maior quantidade de comida. Poucas pessoas conseguem fazer uma refeição de arroz e frango dando 2000kcal, por isso fracionamos, oque não quer dizer que em um bulk vc n fica saciado dia todo.

 

Esquece isso de ecto, besteira, pense simplesmente no mais com menos das suas calorias necessárias no dia. Se comer mais do que gasta, vai engordar, mesmo que fosse válido essa balela de ecto, mesmo, bla bla bla.

Mantenha superavit calórico que o peso vem, ponto final.

 

Maior erro das pessoas eh não pesar comida e contar calorias em um bom app. 100% das pessoas que não engordam e dizem estar em superavit na verdade não estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 13:13, Vitgtw disse:

 

Fracionamento ajuda a ingerir maior quantidade de comida. Poucas pessoas conseguem fazer uma refeição de arroz e frango dando 2000kcal, por isso fracionamos, oque não quer dizer que em um bulk vc n fica saciado dia todo.

 

Esquece isso de ecto, besteira, pense simplesmente no mais com menos das suas calorias necessárias no dia. Se comer mais do que gasta, vai engordar, mesmo que fosse válido essa balela de ecto, mesmo, bla bla bla.

Mantenha superavit calórico que o peso vem, ponto final.

 

Maior erro das pessoas eh não pesar comida e contar calorias em um bom app. 100% das pessoas que não engordam e dizem estar em superavit na verdade não estão.

 

Valeu meu querido. Acompanho seus posts e tópicos e tenho salvo o que eu posso. Você é incrível e seu trabalho muito foda. Em uma semana pretendo montar minha dieta e começar academia. 

 

Meu peso 64 kg

altura 177 cm

 

Meu TMB é 1600 calorias e 2000 calorias sem nenhuma atividade física

 

pretendo ingerir 4000 calorias, isso pq pretendo trabalhar em breve, fazer corre e ainda malhar. acha exagerado 4k calorias por dia?  seria um bulk pesado por um ano e depois eu iria manter para umas 3 mil calorias por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 13:15, Denon disse:

acha exagerado 4k calorias por dia?  seria um bulk pesado por um ano e depois eu iria manter para umas 3 mil calorias por dia. 

Muito exagerado, vai ganhar pura banha. Bota 2 g/kg de proteína, 1 g/kg de gordura e o restante em carbo pra descobrir quanto precisa pra ficar em manutenção. Ok, você calculou, mas descobrir na prática é mais certeiro. A partir daí, sobe 0,1 a 0,2 g/kg de carbo por semana (isso dá umas 25 a 50 kcal/semana). Vai engordar bem mais lentamente, mas com muito mais qualidade e menor ganho de gordura. Também vai ser muito mais agradável pra você, que tem um organismo acostumado com miséria, ir subindo aos poucos, em vez de começar a despejar um caminhão de comida do nada.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 13:27, Super Ogro disse:

Muito exagerado, vai ganhar pura banha. Bota 2 g/kg de proteína, 1 g/kg de gordura e o restante em carbo pra descobrir quanto precisa pra ficar em manutenção. Ok, você calculou, mas descobrir na prática é mais certeiro. A partir daí, sobre 0,1 a 0,2 g/kg de carbo por semana (isso dá umas 25 a 50 kcal/semana). Vai engordar bem mais lentamente, mas com muito mais qualidade e menor ganho de gordura. Também vai ser muito mais agradável pra você, que tem um organismo acostumado com miséria, ir subindo aos poucos, em vez de começar a despejar um caminhão de comida do nada.

 

Poxa, valeu. Mas no caso em 10 horas de trabalho por dia + corre, acredito que irei gastar pelo menos 1k kal não? + umas 300 kal de treino. Acha que posso ficar em pelo menos 3500 calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...