Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir meus macros durante o dia.?


0lmaria

Posts Recomendados

Olá, irei começar a minha dieta para cutting. Peso ultimamente 65kg, 1,62 de altura e tenho 19 anos. Treino a mais ou menos 6 meses sem parar, 5 vezes por semana, e até agora não obtive quase nenhum resultado. Tenho em torno de 5 refeições por dia. 6hrs/9hrs/12hrs/15hrs/19hrs/21hrs.

 

Calculei meus macros e deu 2123g diários, menos 550 do déficit colorido, ficando aproximadamente 1573kcl diárias. Baixei o app  myfitnesspal, e ele calculou para mim 79g de proteína, 197g de carboidrato e 52g de lipídios. 

 

Minha dúvida é, como devo dividir meus macros durante o dia em minhas refeições. Treino a noite, por volta das 19hrs, e as vezes pela manhã as 7hrs. 

Editado por 0lmaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2022 em 08:41, 0lmaria disse:

Minha dúvida é, como devo dividir meus macros durante o dia em minhas refeições. Treino a noite, por volta das 19hrs, e as vezes pela manhã as 7hrs. 

 

Conforme ficar mais prático pra vc seguir a dieta.

 

Vc treina 5x ao dia ou 5x por semana? 

Posta o treino tbm pra gnt dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testaria deixar um pouco a mais de carbo pré treino. Individualidade minha, não me sinto bem puxando ferro de barriga vazia.

No resto, como está em deficit, tentar dividir da melhor forma possível para que vc não fique com uma fome absurda.

Achei agressivo seu déficit, começar com 200 ou 300 kcal seria mais producente a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 08:41, 0lmaria disse:

Olá, irei começar a minha dieta para cutting. Peso ultimamente 65kg, 1,62 de altura e tenho 19 anos. Treino a mais ou menos 6 meses sem parar, 5 vezes ao dia, e até agora não obtive quase nenhum resultado. Tenho em torno de 5 refeições por dia. 6hrs/9hrs/12hrs/15hrs/19hrs/21hrs.

 

Calculei meus macros e deu 2123g diários, menos 550 do déficit colorido, ficando aproximadamente 1573kcl diárias. Baixei o app  myfitnesspal, e ele calculou para mim 79g de proteína, 197g de carboidrato e 52g de lipídios. 

 

Minha dúvida é, como devo dividir meus macros durante o dia em minhas refeições. Treino a noite, por volta das 19hrs, e as vezes pela manhã as 7hrs. 

Não é meio cedo pra começar o cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 15:21, AlemãoVazquez disse:

Não sei, acho que a melhor forma de ajudar é você postando fotos. 

 

Em 23/04/2022 em 16:02, Scant S.A. disse:

fotos!

Eles entendem do assunto! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...