Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto que não estou digerindo o que eu como de maneira adequada


João Henn

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 12:56, Dekals disse:

Me ajuda ai ne amigo.

oq faz bem para seu intestino esta exatamente nos legumes e vegetais, não e só para dar volume não, começa a colocar uma porção nas refeições principais e nas intermediarias fruta. 

 

Perfeito.

Galera esquece o quão poderoso é frutas, verduras e legumes na dieta, seja pra microbiota, performance, sono, disposição, TUDO.

Ai ficam naquela porra de arroz e frango e reclamam.

Na minha dieta é sagrado, 1 kg de frutas e 1 kg de vegetais/legumes TODO DIA.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 13:49, SaBiih disse:

Perfeito.

Galera esquece o quão poderoso é frutas, verduras e legumes na dieta, seja pra microbiota, performance, sono, disposição, TUDO.

Ai ficam naquela porra de arroz e frango e reclamam.

Na minha dieta é sagrado, 1 kg de frutas e 1 kg de vegetais/legumes TODO DIA.

Um dia chego nesse nível kk 

Realmente legumes e frutas é essencial ,e o pior que suplementação alguma substitui isso .

Uma dica pra galera , procurar uma feira ou fruteira que geralmente sai mais barato , dá pra fazer pra semana toda dependendo o que tu vai botar .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:03, O Fantasma "1991" disse:

Um dia chego nesse nível kk 

Realmente legumes e frutas é essencial ,e o pior que suplementação alguma substitui isso .

Uma dica pra galera , procurar uma feira ou fruteira que geralmente sai mais barato , dá pra fazer pra semana toda dependendo o que tu vai botar .

 

 

Poisé, a ignorância é foda kkkk, unica fruta q eu comia era banana q eu fazia um shake pos treino, vou tentar pôr em prática isso de frutas e legumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 17:38, João Henn disse:

Poisé, a ignorância é foda kkkk, unica fruta q eu comia era banana q eu fazia um shake pos treino, vou tentar pôr em prática isso de frutas e legumes.

Acho que todo mundo faz isso, principalmente no inicio. pensa nos macros e o resto tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 25/04/2022 em 06:16, Edézio JR disse:

Use cloreto de magnésio 33g que vende em farmácia, misture com 1 litro d'gua e guarde na geladeira(aqueles vidros escuros e de vidro de suco de uva), tome meio copinho 2x por dia( manhã e noite) os benefícios são imensos, pesquise no YT mais sobre, e pode complementar com um probiotico ou kefir para flora intestinal diminuir fermentações e gases.

O cara ta reclamando que ta evacuando muito e vc indica magnésio, que aumenta a evacuação por ser laxante, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 21:35, krebz disse:

O cara ta reclamando que ta evacuando muito e vc indica magnésio, que aumenta a evacuação por ser laxante, é isso mesmo?

 

Sabe aquele ditado: " no ** dos outros eh refresco"? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 21:35, krebz disse:

O cara ta reclamando que ta evacuando muito e vc indica magnésio, que aumenta a evacuação por ser laxante, é isso mesmo?

não na dose certa, não aumenta evacuação, regulariza, se em caso de perda excessiva de minerais, ele repõe, não vou falar de todos benefícios pq não caberia aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...