Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreia nos palcos! TOP 3 E MELHOR APRESENTAÇÃO


PiiN23

Posts Recomendados

Em 22/04/2022 em 22:28, PiiN23 disse:

Boa noite pessoal, desde que comecei na academia serio há uns 3 anos comecei  o fórum, tentei relatar porém é difícil manter a rotina kkkkkk sigo firme e em maio vou estrear nos palcos...  competição do guaruja litoral classic dia 07/05....

 

@felipepiin23  meu Instagram caso alguém queria acompanhar a competição e preparativos .. estou me acostumando ainda com ajuda da minha esposa a melhorar a movimentação da rede social para futuramente conseguir parcerias e patrocínio

Só tenho a agradecer o fórum que sempre ajuda muito em todo tipo de informação.... tmj e se eu lembrar tento voltar aqui pra dizer como foi a competição ..

Show parceiro, acompanhando o shape ta bom em . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2022 em 14:28, Dekals disse:

Show parceiro, acompanhando o shape ta bom em . 

Brigadao mesmo por acompanhar manow... e obrigado pelo elogio.. muito bom ver os frutos sendo colhidos  nesses anos de dedicação .... 💪🏽👊🏽👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 19:27, PiiN23 disse:

Já consegui a tinta e chegou a sunga... tudo certo, somebte aguardar o dia... ontem no treino meu ombro saiu do lugar, está machucado porém mesmo assim treinei hj, e vamos treinar pesado na semana.... bora em busca do troféu

 

Cuidado com os procedimentos de pintura, pra não ficar escorrendo td no palco.

Boa sorte, competir é um investimento alto, tanto de grana quanto saúde física e psicológica.

 

To acompanhando pelo insta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 19:53, Zanne disse:

 

Cuidado com os procedimentos de pintura, pra não ficar escorrendo td no palco.

Boa sorte, competir é um investimento alto, tanto de grana quanto saúde física e psicológica.

 

To acompanhando pelo insta

Brigadao por acompanhar manow.... isso dá tinta eu tava vendo, ia pegar muscle tan mais meu treinador disse que ele ano passado pra subir no mister Santos deu ruim a tinta da muscle, ficou escorrendo, justamente o que vc disse, ele falou que teve de tomar banho correndo e pegar uma tinta que ele tinha vencida já faz tempo e passou, mas era da Protan....  então eu ia já ia comprar da protan, já investi tanto em danones, dieta, pra querer economizar agora no final justo na tinta..

Mais tem um personal amigo meu que viu meu story flando que precisava somente da tinta e hj ele me trouxe na academia o que sobrou da tinta de quando ele competiu, ele me entregou a tinta quase cheia da Protan, esponja pra passar e 2 band pra puxar no Backstage.. mo legal, as coisas e as pessoas estão se encaixando e aparecendo no momento certo... 

 

Da física tá puxado sim, porém agora acho que o psicológico vai ter entrar mais em cena, essa reta final sem carbo... por isso não tenho recorrido a trembolona.... minha preparação foi sem trembo... foi dura, masteron e nas últimas 3 semanas stano... e respondi bem, dificilmente usarei trembo... para mim os danos psicológicos dela não compensa

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...  foi embacado beber tanta água e chá... pqp kkkkkk mais deu tudo certo até então, segui tudo certinho, treino esses dias foram uma loucura, sem regras kkkkk ele montava no dia anterior de acordo com meu feedback de fotos... sempre de mannhha em jejum ma do foto pra ele acompanhar... hj era para ser 7l + 1 de cha, mais ele diminui pra 6l e 1 de chá, pq já estou bem seco, amanhã será apenas 3l e mais 1l de chá... 

Hj último treino, amanhã carb up pra sábado... serão 10 refeições amanhã, dia pra ficR em casa o máximo fazendo comida kkkkkk 

 

Na próxima estarei aqui falando que ganhei 

🙌🏽🙌🏽💪🏽💪🏽👊🏽👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano, vi sua apresentação no insta da sua mina e achei da hora. Para a primeira vez, foi excelente!! 

 

Vi que treina na bluefit de SV, já treinei lá também, nascido e criado na selva e hj to em Santo André. 

 

Subiu com quantos kg? Aparentemente bem mais seco que os demais...

E os próximos capítulos, vai continuar na pegada ou foi só essa vez pra sentir o drama mesmo? Achou que valeu a pena?

 

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei esporadicamente o teu IG mas não cheguei a ver material da competição.

De todo modo, bom trabalho! Fez o que tinha que fazer, botou um shape sinistro, e pelo jeito representou muito bem. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2022 em 09:27, AlemãoVazquez disse:

Parabéns mano, vi sua apresentação no insta da sua mina e achei da hora. Para a primeira vez, foi excelente!! 

 

Vi que treina na bluefit de SV, já treinei lá também, nascido e criado na selva e hj to em Santo André. 

 

Subiu com quantos kg? Aparentemente bem mais seco que os demais...

E os próximos capítulos, vai continuar na pegada ou foi só essa vez pra sentir o drama mesmo? Achou que valeu a pena?

 

Tmj.

 

Salve manoww, da selva tbm hahahah

Então mano, subi longe do peso máximo, fiquei bem seco perto do 3, 4%... tava com 68kg de manhã no dia do campeonato em jejum... o que ficou em 4 tinha vindo de outro campeonato há pouco e levou tudo, ter ganho dele e do top1 na coreografia individual foi sem palavras, muito boa a sensação, a ficha caiu mais hj mesmo sabe.. 

Quero mais mano, gostei muito, sofrido e cansativo pra.caramba, mas fiquei satisfeito e feliz de mais, me senti pertencendo aquilo tudo sabe, coisa doido.. quero mais mano, em julho subo em outro, faço um off de 3, 4 meses e fim do ano tentar de 2 pelo menos..

 

Muito obrigado por estar acompanhando e mando energias positivas... bom de mais ver isso de quem a gente nem conhece e recebendo essa energia e feedback... sem palavras, quero fazer meu nome no meio, essa minha intenção... tmj manow, valeu a pena sim, financeiramente foi osso de mais, mas faz parte, investindo para receber mais na frente, valeu a pena muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PiiN23 mudou o título para Estreia nos palcos! TOP 3 E MELHOR APRESENTAÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...