Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meter um shape desse é muito difícil?


Peter Green

Posts Recomendados

O shape se vc estiver pensando em BF e volume muscular é possível sim, como falaram não é nada demais o do cara. Mas se vc quiser essa estética da cintura muito fina, aí vai ser bem difícil conseguir dependendo do seu frame. A estética depende do frame, que é largura da bacia determinando a cintura pélvica e o comprimento das clavícula determinando a cintura escapular, além dos locais de origem e inserção muscular e do comprimento dos tendões e fusos musculares. Pra dar a ilusão desse tipo de shape com cintura muito fina sem a genética/frame, ai tem que buscar o clássico shape em V, o que não é fácil pra maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/04/2022 em 18:50, Peter Green disse:

Acham que dá pra chegar? 

 

"Potencial é algo que só pode ser analisado em retrospecto, em outras palavras, você só tem como saber se tentar." - Mike Mentzer.

 

Não se compare, vc nasceu com um esqueleto diferente, músculos com inserções e origens diferentes, bem como perfil muscular e adiposo diferente. Faz o que tem que ser feito a fim de atingir um físico que te deixe satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é sobre dificuldade, te diria que ficar fortinho e com BF mais alto é imensamente mas fácil que super seco e esquelético.

Mas claro, depende muito de sua rotina, genética e seu ponto de partida.

Para chegar nisso é basicamente dieta de fome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Gente...se eu falar para vocês que esse usuário desse tópico, criou TRES CONTAS DIFERENTES NESSE FORUM(com essa conta aí são quatro contas e deve ser mais) e me mandou Mensagem no privado TRES VEZES(com contas diferentes) para perguntar se ele conseguiria ficar com esse corpo...vcs acreditariam? Tô falando de coisa de agosto do ano passado a primeira mensagem...meu deus, não dá pra entender. 

Editado por Pakit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 18:50, Peter Green disse:

Boa noite, fellas. 

Sou novo aqui e nesse universo de musculação, e tenho estudado ao máximo para absorver o máximo de objetivo possível. 

 

Bom, eu não tenho grandes pretensões em comparação a maioria dos guris que entram na academia. Penso em conseguir algo mais ou menos nesse nível: https://ibb.co/x6hhrCc  

 

Esse estilo magro definido é o que mais me apetece. Acham que dá pra chegar? 

Esse aí é um shaipe que é mais proveniente de genética , mais não quer dizer que não tenha treino e dieta envolvidos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...