Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um macro um pouco acima de outro


Joaop4383

Posts Recomendados

Bom, meus macros, uso 2g/kg=150g por ai ou um pouquinho mais e gordura 0,9 a 1g/kg=64g por ai e carbo o resto, tenho comido 200 de carbo.

Mas meus macros ficam um pouco abaixo ou acima as vezes, por exemplo, bato os 200g de carbo, aí como umas 155 ou 160g de proteína e 60 de gordura ou 58g.

Isso interfere mt ? Pq se eu comer mais para bater o macro 100% certo, saio do meu déficit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não irmão, tá bom! 
 

so Que é interessante tu criar parâmetros pra ver se tá dando ou não resultado

 

por isso que é interessante ter um cardápio, porque aí tu vê os alimentos que caem ou não melhor e tem uma precisão maior

 

mas basicamente tu batendo a proteína e as calorias, a proporção carbo e gordura não vai afetar tanto no teu resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 20:00, MadrugaDentista disse:

Não irmão, tá bom! 
 

so Que é interessante tu criar parâmetros pra ver se tá dando ou não resultado

 

por isso que é interessante ter um cardápio, porque aí tu vê os alimentos que caem ou não melhor e tem uma precisão maior

 

mas basicamente tu batendo a proteína e as calorias, a proporção carbo e gordura não vai afetar tanto no teu resultado 

Sim, geralmente as refeições principais como almoço e jantar são fixadas, mas eu gosto de variar o carbo ou as proteínas, as vezes uso pao, tapioca.

Tenho dificuldade mais na gordura, as vezes deixo faltar um pouco, geralmente, mas é bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 20:22, Joaop4383 disse:

Sim, geralmente as refeições principais como almoço e jantar são fixadas, mas eu gosto de variar o carbo ou as proteínas, as vezes uso pao, tapioca.

Tenho dificuldade mais na gordura, as vezes deixo faltar um pouco, geralmente, mas é bem pouco

Faltar um pouco não dá nada, ainda mais pra você que não parte de valores muito baixos...fora que pode ter alguma gordura residual (que usou no preparo de arroz, ovo ou alguma carne, por exemplo).

Editado por Crotoniate
Erro ao digitar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...