Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre atum e whey protein


André2223

Posts Recomendados

Ei gente blz?bom minha nutricionista me deu uma dieta e me meteu me  a comer atum natural  todos os dias ao lanche antes do treino   , mas o problema é que eu enjoei do atum e trocei por whey protein, e agora estou tomando whey protein depois do treino e tirei o atum, eles tem os dois a mesma proteína mas só muda calorias o whey tem pouco mais de 30 calorias em relação ao atum acham que há problema em fazer a troca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 21/04/2022 em 19:12, André2223 disse:

Ei gente blz?bom minha nutricionista me deu uma dieta e me meteu me  a comer atum natural  todos os dias ao lanche antes do treino   , mas o problema é que eu enjoei do atum e trocei por whey protein, e agora estou tomando whey protein depois do treino e tirei o atum, eles tem os dois a mesma proteína mas só muda calorias o whey tem pouco mais de 30 calorias em relação ao atum acham que há problema em fazer a troca ?

se as calorias ainda encaixam na dieta, nao tem problema algum

 

e tambem +30 calorias da pra queima facil fazendo pouca coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atum eh meu pré treino a 3 anos já.  Sei lá, com o passar do tempo tu entra numa fase q n liga e n enjoa. 

Almoço tds eh arroz e frango, a anos tbem.

Sobre whey e comida, sempre melhor comida, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse é o grande problema de quem tem uma dieta totalmente inflexível e a consome todo santo dia. Você fatalmente vai acabar enjoando dos alimentos e a alimentacäo vai deixar de ser um prazer pra virar uma obrigacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...