Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Libido e Ereção Fraca


Posts Recomendados

Comecei a utilizar Dura 250mg/s a dois meses, depois de 3 semanas entrei com a Deca com 300mg/sem 2 x semana, e em 4 semanas (até aí a libido e Ereção estavam TOP, melhor do que estava sem utilizar nada) comecei a ficar estressado ao extremo, continuei por mais uma semana  e começou o problema com a libido, ainda fiz mais uma aplicação de 150mg de Deca e como senti esse problema eu suspendi a Deca e continuei com a testo, já se passaram 5 semanas e nada da libido voltar ao normal, ereção borrachuda quando consigo.   Fiz os exames achando que poderia ser estradiol ou prolactina, mas não estão tão altos. Alguém teve esse problema?? O que fazer?? PS: Estou desesperado já !! Ainda não suspendi a testo porque iria fazer Cruise e agora estou com medo de piorar a situação. 

 

Exames: 

 

Testo total: 1.500 ng/dl

Testo livre: 41,40 ng/dl

Estradiol: 108 pg/ml

Prolactina: 17,2 ng/ml

 

 

O resto dos exames estão dentro dos parâmetros normais. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Prolactina tá alta sim.

A testo deu isso ou bateu no limite de detecção do lab?

Eu abaixaria um pouco o e2 também, além da prolactina.

Meio comprimido de cabergolina resolve (0,25mg), e se necessário toma a outra metade 7 dias depois.

Pro e2 usaria 0,5mg de anastro por 3 dias seguidos, depois manteria em 0,5mg a cada 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 13:57, MBD disse:

Prolactina tá alta sim.

A testo deu isso ou bateu no limite de detecção do lab?

Eu abaixaria um pouco o e2 também, além da prolactina.

Meio comprimido de cabergolina resolve (0,25mg), e se necessário toma a outra metade 7 dias depois.

Pro e2 usaria 0,5mg de anastro por 3 dias seguidos, depois manteria em 0,5mg a cada 4 dias.

Mas acha que esses níveis que estão influenciando tanto assim na libido e na ereção ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 13:57, MBD disse:

Prolactina tá alta sim.

A testo deu isso ou bateu no limite de detecção do lab?

Eu abaixaria um pouco o e2 também, além da prolactina.

Meio comprimido de cabergolina resolve (0,25mg), e se necessário toma a outra metade 7 dias depois.

Pro e2 usaria 0,5mg de anastro por 3 dias seguidos, depois manteria em 0,5mg a cada 4 dias.

Não sei responder agora se bateu o limite do lab, vou ligar lá para verificar, mas acredito que não esteja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:22, André RC disse:

Mas acha que esses níveis que estão influenciando tanto assim na libido e na ereção ? 

 

Com certeza. Siga a recomendação que a coisa se acerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/04/2022 em 15:22, André RC disse:

Mas acha que esses níveis que estão influenciando tanto assim na libido e na ereção ? 

 

Sim. Do contrário nem recomendaria correção.

 

Em 21/04/2022 em 17:05, André RC disse:

Não sei responder agora se bateu o limite do lab, vou ligar lá para verificar, mas acredito que não esteja. 

 

Pela exatidão do número, parece ter batido no limite. Porém pela dose faria sentido estar em 1500. Ou seja, o e2 está alto pra esse nível se testo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 18:37, MBD disse:

 

Sim. Do contrário nem recomendaria correção.

 

 

Pela exatidão do número, parece ter batido no limite. Porém pela dose faria sentido estar em 1500. Ou seja, o e2 está alto pra esse nível se testo total.

Blzzzz, já peguei o anastro, amanhã compro cabergolina e depois dou relato aqui.  Obrigado pela ajuda !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...