Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aproveitar nutrientes - 10 dicas de preparo


Torf

Posts Recomendados

Em 21/04/2022 em 08:46, Zanne disse:

 

Mas aí é pra cair o cu da bunda. kkk

Em off, eu jogo caloria só em fruta, pão e doces.

 

Aveia, feijão e grãos desse tipo só me fodem...viro uma nuvem de peido ambulante. Sem falar no abdomen inchado o tempo inteiro.

 

Pois é, mas sentia bastante dificuldade em mandar quase meio kg de arroz por refeição seco. Tinha que ter um feijão pra dar uma molhada senão não descia.

Enfim, tive que acostumar a comer seco mesmo pq não tava dando, justamente por esses problemas que vc citou, flatulência fudida e o buchão parecendo um balão.

 

Eu até como bastante fruta, mas ta caro demais, não consigo bancar um off com muita fruta. Só a feirinha da semana aqui em casa (só eu e a patroa) vai 150 pau brincando. Isso maneirando no consumo de frutas e vegetais, se for jogar as kcal tudo nas frutas, fudeu. Trabalhar pra pagar as frutas só kkkkkkkkk, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/04/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Eu até como bastante fruta, mas ta caro demais, não consigo bancar um off com muita fruta. Só a feirinha da semana aqui em casa (só eu e a patroa) vai 150 pau brincando. Isso maneirando no consumo de frutas e vegetais, se for jogar as kcal tudo nas frutas, fudeu. Trabalhar pra pagar as frutas só kkkkkkkkk, triste.

 

Macarrão, tapioca, aveia, geleia, bolo...

 

Um macarrãozinho alho e óleo, vai fácil 1000kcal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...