Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Semana que vem irei começar um ciclo visando uma melhora na estética e, após pesquisas, acabei definindo como será feito.

 

Anabolizantes:

 

1-8 semana:
500mg por semana de dura 
1 aplicação segunda (250mg) e uma aplicação na quinta (250mg) = 2ml por semana - 500mg por semana.

 

8-10 semana
60mg oxan (tomando 1 comprimido a cada 12h)
500mg de dura

 

10-12 semana
60mg de oxan (1caps a cada 12h)

 

TPC
Começando no dia seguinte da última cápsula de oxan.

 

Dieta:

Como o objetivo é diminuição do BF e uma melhor estética, optei por uma dieta intermitente que será feita da seguinte forma:

 

Realizarei refeições das 10h até às 22h.

 

Macros:

160g - Proteína / 80g Carbo / 40g gordura (algo entorno de 1800kcal~2000kcal).

 

24 anos / 176cm de altura / 88kgs / BF 20%.

 

Irei seguir com os relatos de forma semanal partindo da primeira dose até o final do TPC. 

 

Irei subir, ao menos, 1 imagem por semana a partir da 4⁰ semana de ciclo. 

 

Estou aberto a opiniões e críticas CONSTRUTIVAS. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complementando o relato inicial:

 

Tenho 5 anos de academia porém, devido a pandemia, fiquei 1 ano fora, voltando agora.

 

Irei realizar aeróbico em jejum, antes da primeira refeição. O objetivo é uma caminhada leve/moderada por 1h todos os dias.

 

Rotina de treino:

 

Seg: Peito e Tríceps

Ter: Costas e Bíceps

Quarta: Ombro e Panturrilha

Quinta: Pernas

Sexta: Onbody

 

No final do segundo mês irei modificar para o que utilizava, isolando 1 músculo por dia, sendo:

 

Seg: Peito

Ter: Costas

Quarta: Bíceps e tríceps

Quinta: Ombro

Sexta: Perna

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 03:10, Jamileumadose disse:

Macros:

160g - Proteína / 80g Carbo / 40g gordura (algo entorno de 1800kcal~2000kcal).

 

24 anos / 176cm de altura / 88kgs / BF 20%.

 

Estou aberto a opiniões e críticas CONSTRUTIVAS. 

Mano, essa sua dieta tem algo errado ai. Esses macronutrientes 160 ptn / 80 carb / 40 gord não fecham estas kcal. Fecham menos, da uma revisada nisso. Também acho que você deveria esperar mais para começar sua TPC após sua última aplicação de dura, pelo menos umas 3 à, preferencialmente, 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 11:36, Vitgtw disse:

Time da TPC está errado.

Deveria baixar seu bf antes de fazer o ciclo, resultado pós tpc de ciclo com bf alto sempre eh uma desgraça.

Eu concordo, mas imagino que ele está decidido a fazer, neste caso fiz um comentário para redução de danos. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*ATUALIZAÇÃO*

 

Acabei pegando uma gripe muito forte essa semana e ainda não me recuperei, irei adiar o início do ciclo para maio, volto assim que começar!

 

Quanto ao BF estou aproveitando para diminuir nesse tempo a mais que dei. 

 

O TPC irei começar cerca de 4 semanas após a última aplicação conforme recomendação acima. (28 dias).

 

Caso eu me sinta bem para começar o ciclo antes, volto com updtaes. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 03:10, Jamileumadose disse:

Semana que vem irei começar um ciclo visando uma melhora na estética e, após pesquisas, acabei definindo como será feito.

 

Anabolizantes:

 

1-8 semana:
500mg por semana de dura 
1 aplicação segunda (250mg) e uma aplicação na quinta (250mg) = 2ml por semana - 500mg por semana.

 

8-10 semana
60mg oxan (tomando 1 comprimido a cada 12h)
500mg de dura

 

10-12 semana
60mg de oxan (1caps a cada 12h)

 

TPC
Começando no dia seguinte da última cápsula de oxan.

 

Dieta:

Como o objetivo é diminuição do BF e uma melhor estética, optei por uma dieta intermitente que será feita da seguinte forma:

 

Realizarei refeições das 10h até às 22h.

 

Macros:

160g - Proteína / 80g Carbo / 40g gordura (algo entorno de 1800kcal~2000kcal).

 

24 anos / 176cm de altura / 88kgs / BF 20%.

 

Irei seguir com os relatos de forma semanal partindo da primeira dose até o final do TPC. 

 

Irei subir, ao menos, 1 imagem por semana a partir da 4⁰ semana de ciclo. 

 

Estou aberto a opiniões e críticas CONSTRUTIVAS. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que não vai de enantato??? Durateston só vai aumentar o período de crash hormonal no final do ciclo.

Deposteron dsdn via subcutânea 10 dias depois da última aplicação já dá pra começar a tpc ,pra que esperar 4 semanas com durateston ???

Dependendo a tpc que tu for fazer ,vai demorar uns 6 meses pra  voltar a se sentir bem , principalmente se usar serms .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston de farmácia não existe mais, portanto iria de Deposteron, e caso for tomar droga under, de qualquer forma é melhor usar um éster só.

 

Sua BF tá acima do recomendado pra começar um ciclo e pelo que vi da sua dieta, você não parece saber bem o que está fazendo, 80g de carbo dá menos do que 1g/kg, além de não estar certo, você provavelmente não conseguiria seguir essa dieta por muito tempo, devido a restrição ser grande.

 

E por fim, esse ciclo que você descreveu aí, não é um ciclo fraco, quando adicionar a oxan, vai passar de 1g de droga por semana.

 

Eu recomendaria esperar por agora, estudar um pouco mais e ir baixando essa BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Atualização*

 

Já estou bem melhor da gripe e me sinto disposto para voltar aos treinos, além de ter parado com a medicação, portanto, irei começar o ciclo na segunda feira.

 

Tenho uma balança e fiz um novo teste de bioimpedância, diminui meu BF para 18% e, por mais que eu concorde que esteja um pouco alto, irei seguir com o protocolo que já compartilhei acima.

 

Devido a sugestões, modifiquei um pouco minha dieta, estou monitorando através do aplicativo "myfitnesspal".

 

Com a nova alteração, visando uma menor restrição para maior longevidade, ela ficou da seguinte forma:

 

35% carboidratos

40% proteínas

25% gorduras

 

Isso totalizou, em uma dieta de 2000cal,

175g/dia carboidratos

200g/dia proteínas

52g/dia gorduras

 

A proteína está um pouco acima do que eu gostaria mas, para atingir meu objetivo sem ter que aumentar muito o carbo, foi a saída que encontrei.

 

Quanto ao fato da opção ter sido durateston, após ler mais um pouco, percebi que para meus objetivos, o ideal seria, de fato, um propionato de testo, porém, como já fiz a compra e não tenho dinheiro para trocar agora, irei seguir dessa forma.

 

Do protocolo já compartilhado, minha mudança foi no momento da entrada da oxan que antes seria na oitava semana e mudei para a nona, visando casar um pouco melhor o TPC. 

 

Segunda irei voltar com a imagem do início do ciclo e irei relatar de semana a semana os efeitos que venho sentindo, tanto nos treinos quanto no restante do dia. Irei seguir com a atualização de fotos a partir da quarta semana.

 

Agradeço demais a opinião de todos até aqui, estou sempre aberto a sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 11:28, Drogpump disse:

Mano, essa sua dieta tem algo errado ai. Esses macronutrientes 160 ptn / 80 carb / 40 gord não fecham estas kcal. Fecham menos, da uma revisada nisso. Também acho que você deveria esperar mais para começar sua TPC após sua última aplicação de dura, pelo menos umas 3 à, preferencialmente, 4 semanas.

Agradeço a ajuda na dieta, de fato estava bem errada! 

 

Modifiquei, se pudesse dar uma opinião, agradeceria!

 

"Devido a sugestões, modifiquei um pouco minha dieta, estou monitorando através do aplicativo "myfitnesspal".

 

 

 

Com a nova alteração, visando uma menor restrição para maior longevidade, ela ficou da seguinte forma:

 

 

 

35% carboidratos

 

40% proteínas

 

25% gorduras

 

 

 

Isso totalizou, em uma dieta de 2000cal,

 

175g/dia carboidratos

 

200g/dia proteínas

 

52g/dia gorduras"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...