Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente passei na nutricionista


Alencar989

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/04/2022 em 13:04, Alencar989 disse:

A consulta foi por volta de 1 hora, ela me passou uma alimentação detox por 1 semana, e depois dessa semana ela vai me mandar a dieta pra ganhar peso e massa muscular.

 

Treino faz 8 meses, meu bf deu por volta de 10, e 50 porcento(ou pouquinho a mais) do meu corpo é massa magra.

 

A dieta detox de 1 semana

WhatsApp Image 2022-04-19 at 12.32.44 WhatsApp Image 2022-04-19 at 12.32.13

 

me da um nervoso tão grande quando não colocam em gramas, mas tão grande....

sem falar que ela nem se deu ao trabalho de calcular os macros..., desde de quando "pãozinho integral de padaria" é equivalente a "1 pedaço de bolo integral"? O que é "1 colherzinha"? De café, sobremesa? Eu hein...

 

Editado por Physicist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 16:14, Physicist disse:

1 pedaço de bolo integral

Eu cortando um pedaço de bolo do tamanho da minha mão e falando que a dieta não esta funcionando kkk. 

 

parece que ela ta montando uma dieta pra criança kkk 

colherzinha de mel 

pãozinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 15:22, Pakit disse:

Detox é uma das pseudociencia do momento...

 Quer dizer nunca vi um cara maromba fazendo dieta de Detox, não é como se beber muita água não fosse melhor do que ficar misturando limão,azeite e beterraba haha

O que voce acha melhor eu fazer ? Fingir pra ela que eu fiz essa dieta detox e esperar até semana que vem pra ela me mandar a dieta principal de ganho de peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 16:14, Physicist disse:

me da um nervoso tão grande quando não colocam em gramas, mas tão grande....

sem falar que ela nem se deu ao trabalho de calcular os macros..., desde de quando "pãozinho integral de padaria" é equivalente a "1 pedaço de bolo integral"? O que é "1 colherzinha"? De café, sobremesa? Eu hein...

 

Ela vai mandar no da dieta principal, que no caso é semana que vem, "infelizmente" ela é a melhor de onde eu malho, apesar desse detox, ela parece ser uma boa nutri, os clientes tem bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 13:04, Alencar989 disse:

A consulta foi por volta de 1 hora, ela me passou uma alimentação detox por 1 semana, e depois dessa semana ela vai me mandar a dieta pra ganhar peso e massa muscular.

 

Treino faz 8 meses, meu bf deu por volta de 10, e 50 porcento(ou pouquinho a mais) do meu corpo é massa magra.

 

A dieta detox de 1 semana

WhatsApp Image 2022-04-19 at 12.32.44 WhatsApp Image 2022-04-19 at 12.32.13

 

veio zoar né! heehehhe a dieta em si não é de todo mal, mas esse lance de detox galera já devia estar vacinada contra.... e tomar azeite de colherada é coisa desnecessária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...