Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente passei na nutricionista


Alencar989

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/04/2022 em 16:58, Alencar989 disse:

O que voce acha melhor eu fazer ? Fingir pra ela que eu fiz essa dieta detox e esperar até semana que vem pra ela me mandar a dieta principal de ganho de peso ?

  Cara... acho que sinceramente, quando o povo ver essa dieta, acaba assustando mesmo.

Porque é uma dieta muito pouca calórica e tem algumas coisas estranhas, como a história do azeite. (Vc tem problema com HDL? E porque não orienta na dieta uma salada com azeite? Seria melhor não? Haha)

 Agora saindo um pouco do viés para não te assustar: Apesar que entendo que essa dieta deve ser nutritiva com alguns efeitos "anti oxidante" que pode ser bom para inflamações estomacais(caso vc tiver comendo mal antes da consulta com ela). Por mais que os benefícios do Detox sejam pseudocientificos, inflamações estomacais existe se vc comer coisas ruins como fast food etc etc.

 

cara...confia nela por agora e ver a próxima dieta da semana e manda aqui. Vc não confiar nela nessa semana já é chute no pé no afeto profissional que vc vai ter com ela durante o percusso. E esse começo é essencial com o que vc vai construir com ela a longo do percurso. 

Então se ela pedir pra vc comer farinha do Himalaia, coma(claro, se vc concordar com ela durante a sessão). Porque é importante que vc confie no trabalho dela, senão vc não vai engajar nunca...

 

MAS ISSO QUER DIZER QUE VAI ACEITAR CALADO TUDO QUE ELA TE RECOMENDA??? NÃO MESMO!

 Mas como faz isso? Resposta: durante a consulta vc constrói isso com ela. Vc tem que contestar quando vc não entende a dieta ou aquele alimento. E se vc pedir pra mudar o alimento, e ela mandar um"confia" e não mudar...saia fora dessa mulher. A nutricionista tem que tá junto com vc, sua dieta deve ser baseado não somente nas suas necessidades, mas no que vc gosta de comer, porque não adianta vc ir lá só pra fingir que tá comendo, e na verdade, tá pouco se fudendo na semana. 

 Eu tinha problema com arroz integral...minha nutricionista falou" meu...vc não é obrigado a comer, vamos para arroz branco e tá tudo bem"

 

enfim...mantenha essa semana essa dieta aí e ver o que vc gosta ou não gosta de comer. E claro, vamos ver semana que vem o que ela fez para vc, se vc falou que seu amigo tá gostando, talvez seja só essa primeira semana que seja esquisita.

 

 

 

Editado por Pakit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,  eu como colega de  Profissão  não  vou julgar a conduta (  mas deveria kkk ). Vergonha de ver  um plano como esse,  de 1  semana de  DETOX ( PQP BEM GRANDE).  

 

Na Real,  ela vai demorar  uma semana pra calcular algo que entrego com  12 - 24 horas a meus pacientes, e te passou um cardápio sem quantidades,  divisao de macros e micros,  sem peso  ou calorias estimadas. 

 

Não  Levou em conta preferências pra facilitar a adesão  ao plano ,  seu nível de treinamento, entre  outros fatores. 

 Tomara que ela te mande  um plano descente. 

 

Ahhh ,  PQP , melancia com azeite deve ser  uma delicia kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 18:35, Pakit disse:

  Cara... acho que sinceramente, quando o povo ver essa dieta, acaba assustando mesmo.

Porque é uma dieta muito pouca calórica e tem algumas coisas estranhas, como a história do azeite. (Vc tem problema com HDL? E porque não orienta na dieta uma salada com azeite? Seria melhor não? Haha)

 Agora saindo um pouco do viés para não te assustar: Apesar que entendo que essa dieta deve ser nutritiva com alguns efeitos "anti oxidante" que pode ser bom para inflamações estomacais(caso vc tiver comendo mal antes da consulta com ela). Por mais que os benefícios do Detox sejam pseudocientificos, inflamações estomacais existe se vc comer coisas ruins como fast food etc etc.

 

cara...confia nela por agora e ver a próxima dieta da semana e manda aqui. Vc não confiar nela nessa semana já é chute no pé no afeto profissional que vc vai ter com ela durante o percusso. E esse começo é essencial com o que vc vai construir com ela a longo do percurso. 

Então se ela pedir pra vc comer farinha do Himalaia, coma(claro, se vc concordar com ela durante a sessão). Porque é importante que vc confie no trabalho dela, senão vc não vai engajar nunca...

 

MAS ISSO QUER DIZER QUE VAI ACEITAR CALADO TUDO QUE ELA TE RECOMENDA??? NÃO MESMO!

 Mas como faz isso? Resposta: durante a consulta vc constrói isso com ela. Vc tem que contestar quando vc não entende a dieta ou aquele alimento. E se vc pedir pra mudar o alimento, e ela mandar um"confia" e não mudar...saia fora dessa mulher. A nutricionista tem que tá junto com vc, sua dieta deve ser baseado não somente nas suas necessidades, mas no que vc gosta de comer, porque não adianta vc ir lá só pra fingir que tá comendo, e na verdade, tá pouco se fudendo na semana. 

 Eu tinha problema com arroz integral...minha nutricionista falou" meu...vc não é obrigado a comer, vamos para arroz branco e tá tudo bem"

 

enfim...mantenha essa semana essa dieta aí e ver o que vc gosta ou não gosta de comer. E claro, vamos ver semana que vem o que ela fez para vc, se vc falou que seu amigo tá gostando, talvez seja só essa primeira semana que seja esquisita.

 

 

 

Tentei começar hoje e gorfei logo no primeiro shot do que ela me mandou, entendo ela, mas esse detox nao seguir a reta, vou seguir só o tempo das refeições e as coisas saudáveis, além do que vou emagrecer o desnecessário, vou esperar a dieta hipercalórica dela. Acho que ela mandou só pra "calejar" o tempo quando ela manda a dieta principal. Ainda to confiante nela.

Editado por Alencar989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:28, Alencar989 disse:

c9f0d042-fe28-4b44-8a3b-2472e0e748f6

 

Att dieta. 3650 calorias, 75 kilos, 1.81.

Mais coerente que a primeira né amigo. 
mas vou te fazer dois questionamentos. 
 

1. você vai conseguir se adaptar a essa variação gigante de alimentos? Tô pensando no trabalhão que vai dar fazer isso tudo é olha que eu trampo de home office.  
 

2. Grana n vai te atrapalhar ? Vai ficar bem cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 00:02, Dekals disse:

Mais coerente que a primeira né amigo. 
mas vou te fazer dois questionamentos. 
 

1. você vai conseguir se adaptar a essa variação gigante de alimentos? Tô pensando no trabalhão que vai dar fazer isso tudo é olha que eu trampo de home office.  
 

2. Grana n vai te atrapalhar ? Vai ficar bem cara .

Eu tenho uma loja, e é do lado da minha casa, facilita um pouco, a parte de manhã, almoço e janta é de boa, o que acha que daria pra adaptar no café de tarde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 11:58, Alencar989 disse:

Eu tenho uma loja, e é do lado da minha casa, facilita um pouco, a parte de manhã, almoço e janta é de boa, o que acha que daria pra adaptar no café de tarde ?

Cara, o profissional quando monta ele pensa no seu dia inteiro, vc não pode ficar alterando, tem que olhar com a nutri. 

 

Se vc acha que precisa trocar algo no lanche da tarde, cv com ela. 

 

Comigo eu sei que não consigo, essa variedade gigante de alimentos, não e viável, já tentei e durava 1 semana.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 13:31, Dekals disse:

Cara, o profissional quando monta ele pensa no seu dia inteiro, vc não pode ficar alterando, tem que olhar com a nutri. 

 

Se vc acha que precisa trocar algo no lanche da tarde, cv com ela. 

 

Comigo eu sei que não consigo, essa variedade gigante de alimentos, não e viável, já tentei e durava 1 semana.  

 

 mó trampo ficar cozinhando mil coisas, faço arroz e frango uma vez por dia e já fico de saco cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...