Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino de manhã


Igor141098

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 08:55, Zanne disse:

 

+ 10ml de Potenay + 1g de pó + 5 tapa na cara + 1 beliscão na bola direita 🤣

0.5mg de bright

 

 

Em 19/04/2022 em 08:55, Zanne disse:

 

🤔

Sempre fico fascinado quando vejo alguem dizendo que come pouco, ou não consegue comer...

 

Somos 2.

Da pra comer 1kg de comida no desjejum tranquilo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2022 em 15:50, Igor141098 disse:

Boa tarde.

 

Há um tempo perguntei aqui sobre melhor horário para treinar, na própria pergunta mencionei que de manhã eu me sentia com mais disposição, porém de manhã não ficava igual a tarde, porque treinava depois do almoço, então comia mais.

 

Hoje fui treinar de manhã, no drop me senti fraco, estava há uma semana sem ir, não sei se foi por causa do peso, mas me senti fraco, fiz mais uns 3 exercícios com peso bem leve, depois fui embora, em resumo, de manhã +disposição, porém acho que que não estou acertando o que comer, de tarde +força, porém menos disposição.

 

Gostaria de saber o que vocês comem (de manhã), porque planejo ficar nesse horário, fui no pesquisar, não achei nada em específico. 

Na última refeição coma alimentos sólidos arroz, carne e salada. De manhã coma banana e vai treinar, a banana não vai estar em glicogênio ainda, mas vai te dar saciedade e não vai se sentir com fome.

Editado por victorhugocatib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 07:54, Scant S.A. disse:

pré-treino + guaraná em pó + creatina + maca peruana+ coq10 ...

 

meu café da manhã antes de treinar

 

quando a cafeína bate no cérebro, que sensação gostosa....

 

Vou testar, porque de manhã como falei, embora a disposição venha, a força não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 08:55, Zanne disse:

 

+ 10ml de Potenay + 1g de pó + 5 tapa na cara + 1 beliscão na bola direita 🤣

HAHAHAHAHHAHA

 

🤔

Sempre fico fascinado quando vejo alguem dizendo que come pouco, ou não consegue comer...

Não é nem que como pouco, é que como estava tentando a flexível, sobrava pouco para o jantar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 11:01, victorhugocatib disse:

Na última refeição coma alimentos sólidos arroz, carne e salada. De manhã coma banana e vai treinar, a banana não vai estar em glicogênio ainda, mas vai te dar saciedade e não vai se sentir com fome.

Putz, agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...