Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino de manhã


Igor141098

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Há um tempo perguntei aqui sobre melhor horário para treinar, na própria pergunta mencionei que de manhã eu me sentia com mais disposição, porém de manhã não ficava igual a tarde, porque treinava depois do almoço, então comia mais.

 

Hoje fui treinar de manhã, no drop me senti fraco, estava há uma semana sem ir, não sei se foi por causa do peso, mas me senti fraco, fiz mais uns 3 exercícios com peso bem leve, depois fui embora, em resumo, de manhã +disposição, porém acho que que não estou acertando o que comer, de tarde +força, porém menos disposição.

 

Gostaria de saber o que vocês comem (de manhã), porque planejo ficar nesse horário, fui no pesquisar, não achei nada em específico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá. Para quem treina de manhã, eu também no caso. Precisa fazer uma janta bem caprichada. E no pré-treino, sugiro em pão com ovo. tapioca, queijo e ovo. Ou o que eu mais me identifiquei, que foi. Cereal sem açucar e leite. Aí só calcular para de acordo com o que você quer. Mas no meu caso, para ti deixar um exemplo já. Uso 35g de cereal e 100ml de leite. E na janta, normalmente, é aipim, arroz e carne. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 15:50, Igor141098 disse:

Gostaria de saber o que vocês comem (de manhã),

 

Nada. Treino em jejum há mais de 1 ano.

 

Estudo minha planilha de treino, visualizo cargas, repetições e se vou fazer algo a mais. 

Depois um videozinho do Dorian Yates ou do Tom Platz, em seguida minha playlist do Deezer/Spotify.

 

É adaptação. Alguns se dão muito bem, outros têm mais dificuldade.

 

Quando como antes do treino, normalmente 2-3 horas antes, alimentos padrão da dieta: arroz com frango, um sanduíche ou whey.

 

Em 18/04/2022 em 16:14, José H Trindade disse:

Uso 35g de cereal e 100ml de leite

 

Isso aí n dá um gole na xícara kkkkk tortura da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas não se adaptam treinando pela manhã, se é sua única opção de horário é ter paciência e acostumar-se com o treino em jejum, comer antes de ir é algo psicológico, seu corpo não vai transformar isso em energia, não há tempo.

 

Normalmente indico uma ceia com uma refeição completa, carboidrato, gordura, proteína e treinar em "jejum".

 

Treinei as 6:00 por alguns anos, sempre fazia uma ceia com frango, ovos e arroz

 

Em 18/04/2022 em 16:14, José H Trindade disse:

Uso 35g de cereal e 100ml de leite. E na janta, normalmente, é aipim, arroz e carne. 

 

Ai atiça as lombrigas, da mais fome. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 16:14, José H Trindade disse:

Olá. Para quem treina de manhã, eu também no caso. Precisa fazer uma janta bem caprichada. E no pré-treino, sugiro em pão com ovo. tapioca, queijo e ovo. Ou o que eu mais me identifiquei, que foi. Cereal sem açucar e leite. Aí só calcular para de acordo com o que você quer. Mas no meu caso, para ti deixar um exemplo já. Uso 35g de cereal e 100ml de leite. E na janta, normalmente, é aipim, arroz e carne. 

 

Ah, geralmente eu estou comendo bem pouco na janta, comia mais no almoço.

Gostei das sugestões, aqui não tem muito cereal, na verdade, tem aqueles tipo Sucrilhos, mas não creio que está falando desses, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 16:15, Zanne disse:

 

Nada. Treino em jejum há mais de 1 ano.

 

Estudo minha planilha de treino, visualizo cargas, repetições e se vou fazer algo a mais. 

Depois um videozinho do Dorian Yates ou do Tom Platz, em seguida minha playlist do Deezer/Spotify.

 

É adaptação. Alguns se dão muito bem, outros têm mais dificuldade.

 

Quando como antes do treino, normalmente 2-3 horas antes, alimentos padrão da dieta: arroz com frango, um sanduíche ou whey.

 

 

Isso aí n dá um gole na xícara kkkkk tortura da porra.

Nossa, eu quando como, espero um pouco e vou treinar, ainda fico cansado, em jejum iria desmaiar 

 

Aqui geralmente tem a avaliação e o treino pego na hora que vou treinar, em uma máquina que tem lá

 

Estou no meio termo, mas creio que deve ser a questão de alimentação mesmo 

Nossa, geralmente eu não espero 1 hora 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 16:36, tmz disse:

Algumas pessoas não se adaptam treinando pela manhã, se é sua única opção de horário é ter paciência e acostumar-se com o treino em jejum, comer antes de ir é algo psicológico, seu corpo não vai transformar isso em energia, não há tempo.

 

Normalmente indico uma ceia com uma refeição completa, carboidrato, gordura, proteína e treinar em "jejum".

 

Treinei as 6:00 por alguns anos, sempre fazia uma ceia com frango, ovos e arroz

 

 

Ai atiça as lombrigas, da mais fome. 

Eu não estou trabalhando, então disponibilidade para qualquer horário, estava treinando de tarde, mas mudei para manhã, sempre pensei que funcionava.

 

As vezes quando como, não me sinto 100% acho que em jejum não rolaria

 

Na ceia não como muito, vou mudar isso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 07:54, Scant S.A. disse:

pré-treino + guaraná em pó + creatina + maca peruana+ coq10 ...

 

+ 10ml de Potenay + 1g de pó + 5 tapa na cara + 1 beliscão na bola direita 🤣

 

Em 18/04/2022 em 17:39, Igor141098 disse:

Na ceia não como muito, vou mudar isso 

 

🤔

Sempre fico fascinado quando vejo alguem dizendo que come pouco, ou não consegue comer...

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...