Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 16 anos e vou entrar na academia. Preciso de uma ajuda.


SSamuel16

Posts Recomendados

Tenho 16 anos faço 17 em setembro, mas meu porte físico é como de um garoto de 13 ou 14 anos,, tenho 1,68 e 51kg, tenho os pulsos finos e fracos o que dificulta um pouco a levantar pesos. O que vocês me recomendam pra conseguir pegar um peso maior? Até qual peso é recomendado que eu possa pegar?

 

Na verdade eu não vou entrar na academia pela primeira vez, vou voltar.

fiz por uns 5 meses ano passado e tava levantando 25kg na puxada supinada, comecei com 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue o que o @Torf e o @Alex_83citou, sem pressa... Academia é uma maratona, não uma corrida de 100 metros.

Provavelmente vão passar aquele treino de adaptação pra você, faz ele sem focar tanto em peso para você reconhecer os movimentos, faça uma reeducação alimentar também se você não come tanta comida, aos poucos você vai pegando o gosto pela coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão vou te dar a visão, você tem que curtir o processo, comer bem nas refeições, café da manhã, almoção, jantão, procure deixar de lado as besteirinhas, balinha, friturinha, essas merdinhas, e focar nas coisas mais nutritivas, comida de verdade. E não precisa ficar neurótico não, é só trocar o pastel frito da cantina por um pastel assado de carne ou frango, ou até mesmo um pão de queijo, eu lembro quando malhava na escola nos meus 16 anos e curtia pra caralho, ganhei uns músculos maneiros, deiuma enchida no uniforme. alias, também tenho o pulso mais fino, mas ganho musculo rápido, então por mais vc sempre leia que existem os magros os fortes e os gordos, os corpos sempre tem sua características peculiares, então mesmo que você tenha o pulso fino pode ser que você fique uma tora daqui a uns meses. garotão, seguinte, tira 10 nas provas e coloca o shape e acabou, ai vai o meu conselho, o resto é com voce

Editado por panquecabraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...