Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lab da growth é bom


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/04/2022 em 16:43, Botura disse:

Fiz uma compra e o rótulo parece muito grotesco e mal feito é assim mesmo ...lab growth

 

 

Growth Suplementos é bom.

 

Se você comprou esteroide de um lab chamado Growth, óbvio que vai correr risco, se o cara não consegue fazer um rótulo razoável, o que vai esperar do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Groth labs, não Growth correto?

Já vi bons relatos, mas é igual falaram, depende muito do fornecedor e até da sorte.

Agora eu nunca vi NINGUÉM reclamar de Landerlan, prefiro o certo que o duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 16:43, Botura disse:

Fiz uma compra e o rótulo parece muito grotesco e mal feito é assim mesmo ...lab growth

 

O antigo GC Growth Company era maravilhoso! Nossa a trem era um melzinho 😋 mas não existe mais, caiu a uns anos atrás.

Acho que você se refere a Groth Labs eu nunca usei e nem pretendo usar. Use laboratórios mais conhecidos e procure fornecedores oficias da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de usar quintal farma...

 

  • Landerlan < é o melhor custo x benefício pra BR
  • PharmaCom
  • Cooper
  • Alpha-Pharma Healthcare 

 

Antes arriscar pegar um produto contrabandeado e mal-armazenado no motor do opala, do que produzido no banheiro do pedrinho no copo de requeijão. 

 

Um tempo desses o Lucas Caseri fez um post sobre as apreensões da Policia Federal com fontes e relatórios oficiais, se não me engano 70% de todos os produtos apreendidos apresentavam alguma irregularidade.

 

Post original:

https://www.instagram.com/p/CY7YDu7rra2/?igshid=MDJmNzVkMjY= 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...