Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família vs Meu Planejamento e Dieta


Alpha Beta

Posts Recomendados

o que a galera falou aí é real, você mora no teto da sua mãe e ela não te deve nada, mas eu também consigo ver teu lado e imagino que seja frustrante

 

então, seguiria a dica que deram do suplemento aí, compra um whey e/ou uma albumina, e o resto maceta no almoço e janta aí da sua casa

 

quem sabe até uma creatina seja uma boa, uma pena o preço atual da creatina

Editado por gbt96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta que pariu... 

 

Você reclama que TUA MÃE come tua comida, mas se ela não tocar na tua comida, você vai prepará-la? Se sim, você quem paga o gás pra prepará-la? Você que paga a luz? Ou você não ajuda tua familia em absolutamente porra nenhuma e ta choramingando pq tua mãe e teus irmãos comem a porra do teu frango? 

 

Quando você amadurecer verá que está sendo um baita de um pau no cu e vai se arrepender disso. 

A família vem em primeiro lugar sempre, foda-se que você não gosta, foda-se a tua dieta. Quando tiver ganhando mais, trata de pagar umas contas e fazer tua própria comida, com o tempo isso tende a melhorar. 

 

No entanto, uma alternativa a isso é comprar o básico e fazer tudo sem tempero, que se foda, primeira garfada que derem naquele frango pálido e sem gosto, nunca mais encostam. Mas você tbm tem que se garantir né.

 

Mas o conselho aqui é: DEIXA DE SER MOLEQUE!! Até antes de arrumar o teu trampo tua mãe pagava tudo que você precisava, então o mínimo que você DEVE é ser grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 00:36, Alpha Beta disse:

Pqp em cara, tem como ser mais superficial? Fodase se eu for expulso ano q vem, cumpro com minhas obrigações, estudo e banco o que gasto, sei Inglês e tenho minhas metas, quando eu fizer 18 eu mesmo planejo tentar minha própria independência, a pior coisa na vida é ser dependente de alguém ou alguma coisa, na minha opinião. Tá falando como se eu tivesse quase 30 anos e ainda morasse com os pais sem faze nada da vida.

Foda-se mesmo? Vai fazer o que com o teu meio salário? Ou aí vai passar a ganhar 1? Acha que com 1 salário faz o que? Sabe inglês e não sabe usar pontuação em português? E acha que saber inglês, se é que sabe mesmo, é grande merda? Atualmente tem gente pra caralho na casa dos 30 que não tá em condições de sair da casa da família, mesmo ganhando 2, 3 salários. Na maioria das capitais isso não dá pra nada. Eu tive a sorte e possibilidade de sair com 18, mas hoje em dia seria impensável. Minha coroa, assim como a tua, tem os seus problemas e defeitos. Mas porra, ela me criou, me educou, fez tudo o que pôde por mim. Se eu tiver condições vou dar pra ela uma vida de rainha e ainda assim sei que isso não retribui tudo que ela fez por mim. Com a mentalidade que tu tem agora, e o país fodido que temos agora, tem boas chances de aos 30 ainda ser dependente da família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 00:41, Alpha Beta disse:

Eu pensei assim, mas eu só reclamo por causa que quando eu começei a treinar ela disse "Agora tudo que você quiser a mais você compra".
E eu comprei, e ela começo a comer ou usar pra a casa...

 

Se fudeu. A vida vai te dar várias dessas kkk

 

Em 17/04/2022 em 00:36, Alpha Beta disse:

Pqp em cara, tem como ser mais superficial? Fodase se eu for expulso ano q vem, cumpro com minhas obrigações, estudo e banco o que gasto, sei Inglês e tenho minhas metas, quando eu fizer 18 eu mesmo planejo tentar minha própria independência, a pior coisa na vida é ser dependente de alguém ou alguma coisa, na minha opinião. Tá falando como se eu tivesse quase 30 anos e ainda morasse com os pais sem faze nada da vida.

 

Vai com calma jovem.

Brasil hoje em dia é pra uma minoria, faculdade é caríssimo e não te garante nada, maioria dos empregos vai sugar 10-12hrs do teu dia e pagar uma miseria que não banca nem o aluguel e a luz...Agradeça se chegar aos 30 anos e tiver uma mãe pra poder contar.

 

Dicas:

Todos só querem se sentir valorizados, vc tem muito mais a ganhar quando entender isso. 

Só entre numa discussão se tiver algo que vale a pena ganhar. Com família, não existe discussão ganha...vc sempre perde.

Vc não tem mais o benefício de ser criança, que relevam muita coisa e só tem os prejuízos de ser adulto. Então, haja como adulto de uma vez. (é uma merda...mas é a única opção)

Quando perguntarem do whey, dextrose, seja lá o que for. Diz que é comida em pó, que vc usa pq é mais barato do que comer na rua. Não gaste dinheiro com creatina...guarde td pra proteína e o que sobrar gasta com carboidratos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 00:36, Alpha Beta disse:

Pqp em cara, tem como ser mais superficial? Fodase se eu for expulso ano q vem, cumpro com minhas obrigações, estudo e banco o que gasto, sei Inglês e tenho minhas metas, quando eu fizer 18 eu mesmo planejo tentar minha própria independência, a pior coisa na vida é ser dependente de alguém ou alguma coisa, na minha opinião. Tá falando como se eu tivesse quase 30 anos e ainda morasse com os pais sem faze nada da vida.

Tomara que saiba inglês mesmo, e não só o verbo "tóbê" .Disse que estuda e o caralho, tomara que ESTUDE, e não apenas vá na escola... porque o vestibular irá contemplar o "sortudo" que estudou.. e, na maioria das vezes, os bons trabalhos também são para os "sortudos" bons, aqueles que nasceram com a bunda para lua, como dizem.

Tá fácil mesmo, você tem seus planos, irá sair da casa de quem só quer o seu mal, com um ótimo trabalho, pagar aluguel, comida, luz etc etc, e vai ser independente! Toca o barco! 

Spoiler

Contém ironia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você mora com família, tem de seguir o que eles falam, pois é dependente deles, mas entendo a frustração.

 

Como dizem os estóicos, "se você não pode solucionar o problema, ao menos o diminua", então eu te diria pra ajudar um pouco no carbo mais barato em casa (arroz, e macarrão) e tirar o resto para o whey ou creatina man

 

Já que eles nao treinam, dificilmente iriam querer comer soro de leite em pó e creatina - e se você é jovem, não precisa desesperar pra por o shaipe tão correndo, mantenha o ritmo, se aprimore intelectualmente, tira um curso profissionalizante e conquista tua independência man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de adicionar um ponto importante:

 

Existe uma diferença ENORME entre:

 

1) você ser classe média, sua família ter condições financeiras confortáveis, e sua mãe estar fazendo uso dos alimentos que você compra pra sua dieta - coisa que ela mesma disse pra você fazer, certo? -, por conveniência, ou seja, alimento acaba e ela/seus irmãos pegam do que você compra por ser mais fácil do que ir ao mercado. MAS, você poderia ir comprar, ou ela mesma, ou seu irmão, já que dinheiro não é o problema.

 

2) Sua família não tem condições financeiras confortáveis, e tem que, por necessidade, fazer uso dos "teus" alimentos. 

 

Creio eu que a galera está assumindo que você se encontra na segunda opção, que seria extremamente escroto da sua parte simplesmente olhar para as suas necessidades pessoais e ignorar a sua família, de forma mesquinha mesmo, egoísta, negando comida pra quem te sustenta. Aí, nesse caso, tudo o que eu tenho a te recomendar é: melhore como pessoa e amadureça.

 

Mas, caso seja a primeira opção, realmente é foda. Uma outra saída seria você ser a pessoa responsável por repor, não somente as comidas da sua dieta, mas da casa; assim, você estaria ajudando sua mãe poupando-a de ir ao mercado, e de quebra, teria o seu reservado. Não acho que brigar por isso faça sentido, mas diante de uma situação em que dinheiro/comida não é um problema e que você trabalha apenas pra não dar gastos à mais pra sua mãe, e ainda assim, o que você compra é consumido, TUDO MUDA! Não consigo tirar sua razão não. Nesse caso, não vejo sentido nas críticas que vc está recebendo, uma vez que vc trabalha pra não dar gastos, fez exatamente o que ela mandou, e ainda assim, não tem seus limites respeitados. Sinceramente, é foda. Você até se pergunta: pra que mesmo eu tô me fudendo pra trabalhar e estudar se não muda em absolutamente em nada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 01:19, Physicist disse:

Se eu fosse você, faria o que o Zanne recomendou. Acho massa que você trabalhe e pague pelas suas coisas, como a academia, assistência à saúde e dieta! Querendo ou não, você está ajudando à sua mãe não sendo mais um gasto na receita da família. Qual a dieta da sua família? O que geralmente vocês comem no dia a dia? Porque assim, você tem 1,85 de altura e só pesa 57kg. Se essas informações estiverem corretas, sua única preocupação deveria ser comer e comer. Por que não se alimenta com sua família e compra um whey pra suplementar e bater 2g/kg de proteina? 

Nem precisa ser exatamente wey pode ser outras fontes de proteínas em pó .

Cada um tem que usar as armas que tem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...