Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, refeição livre muito grande em um dia


Joaop4383

Posts Recomendados

Comi pouco o resto do dia para fazer uma refeição livre e visava no máximo ficar com um superávit no dia de 200kcal, hj foi treino de perna e acredito q consuma mts kcal .

Bom, afinal, acabei comendo mais do que planejava, pelos meus cálculos fiquei com um superavit de 1300 kcal, isso vai prejudicar mt meu cutting ? Já estou em final de cutting na vdd. Pretendo amanhã em dia de descanso fazer 2 cardios e comer menos carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/04/2022 em 19:50, Joaop4383 disse:

Comi pouco o resto do dia para fazer uma refeição livre e visava no máximo ficar com um superávit no dia de 200kcal, hj foi treino de perna e acredito q consuma mts kcal .

Bom, afinal, acabei comendo mais do que planejava, pelos meus cálculos fiquei com um superavit de 1300 kcal, isso vai prejudicar mt meu cutting ? Já estou em final de cutting na vdd. Pretendo amanhã em dia de descanso fazer 2 cardios e comer menos carbo

 

N sei. N sei como vc esta, seu objetivo, n postou medida nenhuma nem a dieta diária e semanal.

N tem como adivinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 20:00, Vitgtw disse:

 

N sei. N sei como vc esta, seu objetivo, n postou medida nenhuma nem a dieta diária e semanal.

N tem como adivinhar.

Estou com um déficit calórico de 400 kcal diário, estou querendo estar com 12% de gordura para começar um bulking, tenho 1,70

Minha cintura era 80 cm no início do bulking, agr está 76 ou 75

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 20:00, milleR tries disse:

Vida que segue.

Sou contra compensar dias, você não precisa alterar o dia de amanhã só porque "fez merda" hoje.

Não pretendo compensar, nesse final de cutting, estou fazendo 2 cardios por dia, só não em dia de perna. Vida que segue, a semana inteira sigo a dieta a risca ou o máximo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 20:16, Joaop4383 disse:

Estou com um déficit calórico de 400 kcal diário, estou querendo estar com 12% de gordura para começar um bulking, tenho 1,70

Minha cintura era 80 cm no início do bulking, agr está 76 ou 75

 

 

 

Deixa eu entender. Vc esta baixando o bf pra começar um bulk e subir ele denovo?

Qual a lógica filho? Transformar corpo em sanfona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...