Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor menos desgostante de albumina.


PPato

Posts Recomendados

Em 16/04/2022 em 13:30, Zanne disse:

 

Growth...ontem, hoje e sempre. Quem me dera ter cupom...de tanta propaganda que eu faço.

Dica: come menos ovo e leite. Whey vale mais a pena.

 

 

Cara...Albumina arruína casamentos...Minha mulher me proibiu de usar.

 

  • Vai transar com o cu sempre trancando um peido...
  • Se peidar no quarto, tem que queimar um fósforo ou um passar um Bom Ar, pq parece que passou merda nas paredes...
  • Toda vez que cagar no banheiro, vai ficar parecendo que um mendigo cagou no banheiro da rodoviária...
  • Barriga inchada, 1 peido silencioso porém necrosado a cada 5 minutos

Essa é a minha experiência toda vez que uso albumina.

 

Pode misturar com o que for, óleo, azeite, pasta de amendoim, banana, aveia, nada resolve.

 

Alimento que só dá pra usar se tu morar num estábulo.

 

Mínimo de 300 reais pra ter frete grátis 💀, mas talvez de pra juntar a compra de uns colegas e conseguir o frete grátis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu alterno o consumo de whey, soja e albumina (uso sabor natural mesmo). Meu corpo não se adapta bem a exclusivamente nenhum dos três, mas fazendo uma alternância dá bom. Gosto muito da albumina por sentir que ela sacia muito mais que a soja ou o whey. Afinal em 1 scoop tu consome o equivalente a umas 7, 8 claras. Bato com 1 copo de iogurte natural (faço em casa com leite desnatado), banana, 1 colher de mel e canela e o gosto de ovo é quase imperceptível. Não vou dizer que não aumenta a flatulência, mas consumindo com o iogurte é bem pouco e os peidos não ficam fedidos.

 

Em 16/04/2022 em 14:01, PPato disse:

Mínimo de 300 reais pra ter frete grátis 💀

Mas tu quer o que, tomar whey por 1 mês? Compra direto 3 e mais alguma paradinha que já fecha o valor. Boas chances de que depois de 3, 4 meses, quando tiver acabado, o preço já tenha subido de qualquer forma (descer não vai...)

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 13:30, Zanne disse:

Growth...ontem, hoje e sempre. Quem me dera ter cupom...de tanta propaganda que eu faço.

Tmj.

nao compensa mesmo comprar albumina, podendo comprar Whey da growth. 
 

fora que albumina acaba com o ambiente, comprei uma vez na época que não tinha muito conhecimento, nunca mais . Você fica até com medo de estar nos lugares e soltar uma bomba 💣.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 02:06, PPato disse:

Boa noite, mestres.

Gostaria da sugestão de vocês sobre qual é o sabor menos pior da albumina da naturovos. Tbm como deixar o sabor dela mais agradável

Pega a sem sabor e mistura com cacau alcalina 90% ,Fica igual um Nescau ,pode adoçar com um adoçante comum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...