Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames essenciais para um natural


suzuyasay

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, quais são os exames que acham essenciais para um natural, sou natural, não treino há tanto tempo mas quero fazer um check up e aí bateu a dúvida, só o exame de sangue para ver como tão as vitaminas e testo já é o suficiente no momento ou uma ultrassonografia de abdômen total também é essencial? Considerando que não faço uso de nenhuma substância que arrisca o funcionamento destes órgãos e nem tenho nenhuma doença em nenhum destes (que eu saiba). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai depender muito do que vc relatar ao médico, e da forma física que se encontra agora.

 

De maneira geral vão te pedir hemograma e glicemia. Podem fazer melhor e pedir um ecg e um teste de esteira.

 

Se não apresenta nenhum sintoma n precisa ir muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 09:10, suzuyasay disse:

Boa tarde a todos, quais são os exames que acham essenciais para um natural, sou natural, não treino há tanto tempo mas quero fazer um check up e aí bateu a dúvida, só o exame de sangue para ver como tão as vitaminas e testo já é o suficiente no momento ou uma ultrassonografia de abdômen total também é essencial? Considerando que não faço uso de nenhuma substância que arrisca o funcionamento destes órgãos e nem tenho nenhuma doença em nenhum destes (que eu saiba). 

Exames hormonais  ,de tireóide , função de fígado e rins , perfil lipídico e Hemograma completo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...